Será? :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tom2805

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 30, 2014
Cubos
0
Bom,eu jogo,ou jogava Pokémon GO no emulador chamado Nox,porém isto é contra as regras da Niantic.​
E eu só jogava Pokémon GO no emulador porque meu celular não rodava ele,muitos até podem dizer bem feito pelo que aconteceu.​
Porém fazer oque neh,se meu celular não rodava e essa era a única maneira de jogar,e claro que enquanto joguei em momento algum conquistei ginásios pois sabia que era injusto.​
Bom,hoje fui logar no Pokémon GO e recebi está mensagem,será que realmente fui banido? :/

9gaPjw6.png

Você PROVAVELMENTE levou um banimento permanente ^^'
Essa caixinha roxa costuma aparecer para quem a niantic baniu permanente kk...

Vc deve ter sido banido suushush vc fez alguma coisa pra levar algum banimento?

Pelo que li e entendi não foi possível achar seus dados na Data base do jogo,pode ser que excluirão sua conta ...

Eu não poria tanta "fé", não ainda... Do jeito que a internet brasileira anda capenga, AINDA pode ter a chance de ser só um netsplit.

Por via das dúvidas, verifique a caixa de entrada do e-mail que você usou pra cadastro. Parece que tão mandando mensagem avisando... E espera até amanhã: vai que volta? ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar