Seria o fim?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

natan bmx

Bom
VIP
Entrou
Jul 8, 2013
Cubos
0
Hoje venho aqui pra falar um pouco sobre o servidor aurora!

Um server com a grande fama que contém. Pelos grandes nomes de jogadores que já passaram por aqui , pelos grandes clans já formado nesse grande servidor.

Sera que seria um fim dos hacks no serve? um pouco difícil essa reação de primeiro instante, até hoje esperamos o ''grande ant-hack'' mas isso é só uma lenda.

Como vimos o último glad do dia 30/04, o aurora parecia ter cara de aurora , cara de servidor como os glad q era na época contra ths, ou quando criamos a dyt , quem jogou na época se lembra gladiador no puro macro.

Esse glad passado vimos que hávia hacks mas rapidamente um moderador não me lembro o nome dele desculpe-me, fez o papel de bani-los antes q eles acabassem com o glad, vimos um glad com outra cara. Acho que não só o meu clan rtk como a própria GoD
jogou glad e lembrou como era os glads legais que vc ganhava pela qualidade , tática , stats e no puro macro.

A arena nova também ajudo!

Sera Latency ? q vocês estão disposto a virem glads limpo, como vc veio me falar?

Vamos ver o próximo glad como vai ser. Minha palavra que não hávera hacks nenhum da rtk ou ally.

Espero o mesmo da GoD.

E por precauçao espero o mesmo mod monitorando o glad :p

Já passo da hora do aurora reviver o espirito de jogo!!

RenatoAbreuZ disse:
Vc e cara de pau dize isso sendo que a cpm ally de vcs vao de hack
voces mesmo estragaram o sv
muito pelo contrario sempre fui contra, provavelmente vc nao viu a visao de serve q eu tinha!

natan bmx disse:

Um server com a grande fama que contém. Pelos grandes nomes de jogadores que já passaram por aqui , pelos grandes clans já formado nesse grande servidor.

Sera que seria um fim dos hacks no serve? um pouco difícil essa reação de primeiro instante, até hoje esperamos o ''grande ant-hack'' mas isso é só uma lenda.

Como vimos o último glad do dia 30/04, o aurora parecia ter cara de aurora , cara de servidor como os glad q era na época contra ths, ou quando criamos a dyt , quem jogou na época se lembra gladiador no puro macro.

Esse glad passado vimos que hávia hacks mas rapidamente um moderador não me lembro o nome dele desculpe-me, fez o papel de bani-los antes q eles acabassem com o glad, vimos um glad com outra cara. Acho que não só o meu clan rtk como a própria GoD
jogou glad e lembrou como era os glads legais que vc ganhava pela qualidade , tática , stats e no puro macro.

Sera Latency ? q vocês estão disposto a virem glads limpo, como vc veio me falar?

Vamos ver o próximo glad como vai ser. Minha palavra que não hávera hacks nenhum da rtk ou ally.

Espero o mesmo da GoD.

E por precauçao espero o mesmo mod monitorando o glad :P

Tem minha palavra

Tomara né, os players tem que ter uma consciência que não é pra usar hack na porra do aurora pq esse sv é foda pra caralho, 13 ano de treino porra sai de casa cumi pra caralho, Death Myths owna

natan bmx disse:

Espero o mesmo da GoD.

E por precauçao espero o mesmo mod monitorando o glad :P

ASSIM ESPERO !
POIS RELOGAR SO CUSTA 1 DC !

yViniciuss2 disse:
To esperando um MR no aurora, pra esses cara n cria mais topicos assim.
Acabar com o serve não seria a questão que iria resolver esse caso! quantos servidores são compostos por hacks ? cada player age de uma maneira!
A questão é como resolver?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar