SERIADOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

007Potter

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 20, 2015
Cubos
0
Então galera assisto algumas poucas series e queria saber quais da que eu acompanho vocês também assistem, Quem não asiste nenhuma e ta afim de alguma coisa pra fazer recomendo todas da enquete são boas ksksksks Quiser deixar sugestão de alguma só deixar...

FelipeCloud disse:
Eu votei em The 100, já que atualmente assisto esse, mas estou no aguardo pela sétima temporada de The Walking Dead o
Também estou a espera pela 7° Temp de TWD, kskskskksksksk ultimo ep me deixou curioso, TIPO "Quem e esse FDM"

007Potter disse:
Também estou a espera pela 7° Temp de TWD, kskskskksksksk ultimo ep me deixou curioso, TIPO "Quem e esse te amo"
Falaram que talvez morram dois, aí ferra tudo kk, mas acho que quem morre dali seja o Abraham ;-;

Acho THE 100 uma série absurda não sei se realmente ela é boa ou se é porque
sou fascinado por séries apocalípticas.
Recomendo The Last Ship também acho maneiro :p

GuiiFreitas10 disse:
Acho THE 100 uma série absurda não sei se realmente ela é boa ou se é porque
sou fascinado por séries apocalípticas.
Recomendo The Last Ship também acho maneiro :P
Quando eu tiver um tempo e me lembrar dou uma olhada na sua sugestão valeu!
jorge junior disse:
n sou de assistir series n mas gostava de TWD
Pena mas o mundo das serie ta cada vez maior..

zMarley disse:
The Walking Dead <3
Quando vai lançar a 7° temporada? sabe
007Potter disse:
Quando eu tiver um tempo e me lembrar dou uma olhada na sua sugestão valeu!

Pena mas o mundo das serie ta cada vez maior..
Dei uma lida na sinopse da serie parece muito boa. valeu pela indicação

Cade SUPERNATURAL? :fuu:

Estou assistindo ultimamente Touch (Essa serie é muito boa apesar de ser um pouco parada é interessante)
E supernatural...
Sem contar que tou vendo uma serie meio '' antiga '' também Buffy the vampire slayer
(Sim eu to olhando pq antigamente perdia todos EPS só agora que consegui )

E Skins ( Não recomendo para menores de 18anos ''Conteúdo meio adulto ''- P.S. o que eu estou falando? eu sou menor xD )

TechubaMins disse:
Cade SUPERNATURAL? :fuu:

Estou assistindo ultimamente Touch (Essa serie é muito boa apesar de ser um pouco parada é interessante)
E supernatural...
Sem contar que tou vendo uma serie meio '' antiga '' também Buffy the vampire slayer
(Sim eu to olhando pq antigamente perdia todos EPS só agora que consegui )

E Skins ( Não recomendo para menores de 18anos ''Conteúdo meio adulto ''- P.S. o que eu estou falando? eu sou menor xD )
kskskkskskskskksksks Falo muito tendi pouco tu e doidin que nem eu as vezes ksksksksk

007Potter disse:
Por que? Recomendo continuar pois as coisas ficam boas...

Eu num assito Doctor Who não ksksks e boa?
Doctor Who pra mim é muito melhor que TWD, pode acreditar. A primeira temporada não apresenta efeitos especiais bons, mas a partir da segunda temporada o bagui começa a melhorar e fica doidão, muito foda. Muitos não gostam da série simplesmente porque a primeira temporada não lhes agradou, mas a partir da segunda, pode apostar que fica muito foda. Mas mesmo assim, é necessário assistir a primeira temporada para entender. Se quiser um bom site, aqui vai: http://www.locadoramagica.net/series/assistir-doctor-who-todas-as-temporadas-dublado-legendado-online

Mas é claro que os efeitos especiais não irão melhorar do dia pra noite, isso vai acontecendo ao longo dos episódios.
Primeira temporada: efeitos especiais horríveis
Segunda temporada: efeitos especiais regulares
Terceira temporada: efeitos especiais bons
Quarta temporada: efeitos especiais excelentes
Da quinta temporada em diante: efeitos especiais profissionais

Ah, só pra dizer: o cara do meu avatar é o 11th doctor, mais conhecido como 11º Doutor, na minha opinião foi o melhor da série até o momento, o cara é foda demais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar