[Série]-Game of Thrones

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

.Carol

Topper
VIP
Entrou
Dez 20, 2012
Cubos
0
276305-thewallpaper.jpg

Famílias nobres e poderosas disputam um jogo mortal pelo controle dos Sete Reinos de Westeros para assumir o Trono de Ferro
Gênero: Fantasia

93% gostaram desse programa de TV

Como assim? já me expliquem para eu ñ começar a assistir atoa sskksks
Sem spoiler, amigo vale muito a pena ver, a série mais bem feita que existe, gravada em mais de 6 países, roteiro perfeito, clima maravilhoso, porém cagaram muito no final, tiveram 2 anos para fazer a ultima temporada, e estragaram, mas já está em produção uma série secundária a ela que promete ser maravilhosa, eu ainda acho que vale a pena ver GOT!, pelo enredo.

Sem spoiler, amigo vale muito a pena ver, a série mais bem feita que existe, gravada em mais de 6 países, roteiro perfeito, clima maravilhoso, porém cagaram muito no final, tiveram 2 anos para fazer a ultima temporada, e estragaram, mas já está em produção uma série secundária a ela que promete ser maravilhosa, eu ainda acho que vale a pena ver GOT!, pelo enredo.

depois desse resumo digno.. eu irei assistir :p

Série maravilhosa, uma pena terem cancelado na sexta temporada :(
isso é o que eu digo pra mim mesmo todos os dias pra esquecer o final horrível

Será que tem na netflix?
Não amigo, é da HBO, eles tem o próprio HBO GO! que nem Fox Play, mas da para ver por aqui:
https://tuaserie.com/serie/assistir-game-of-thrones.html
nunca nem vi kkskks
Chocada! kkkk
Série maravilhosa, uma pena terem cancelado na sexta temporada :(
isso é o que eu digo pra mim mesmo todos os dias pra esquecer o final horrível
Foi lamentável :(
a série do milênio teve um fim péssimo, uma pena
Rainha <3, eu achei que seria impossível estragarem GOT, mas depois lembrei que são humanos que fazem, então, não é surpresa, mas, temos esperanças com essa nova série derivada que está por vir, só de ter Naomi Watts eu pirei, ela mesmo disse que não iriamos nos arrepender.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar