Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nick ficou horrivel :/, Antes era maravilhosa, agora só passa série meio viajada kkkkkkkkkkk, só a madrugada que presta mesmoAté hoje de madrugada na Nick, kkkk quando dá tempo né.
Obrigado pela nostalgia.![]()
Verdade, a Nick já perdeu as grandes séries a muito tempo...Nick ficou horrivel :/, Antes era maravilhosa, agora só passa série meio viajada kkkkkkkkkkk, só a madrugada que presta mesmo
Vou tentar relembrar todas elas para vocês <3 kkkkVerdade, a Nick já perdeu as grandes séries a muito tempo...
...
Muito obrigadaSempre acompanho suas postagens por esse motivo kkkk, obrigado.![]()
Passava em TV aberta também 11 e pouco acho kkk, até mamis gostavaEu assisti um pouco.
Menino sim kkkkkkkkkkkkkk ai fui ver a realidade dos coitadinhos do cinema daqui, bem diferente :c skaoksoaksokspor causa dessa série, eu sempre quis trabalhar no cinema ksksksk
Menino sim kkkkkkkkkkkkkk ai fui ver a realidade dos coitadinhos do cinema daqui, bem diferente :c skaoksoaksoks
:/ verdade </3Bons tempos...
Drake & Josh
Kennal & Kel
iCarly
Um maluco no pedaço
Alf
verdade :/ é dificil achar heheeu assisti duas temporadas em janeiro kkkkkkkk muito bom, pena que não se acha em alta qualidade pra baixar dublado ://
vi em qualidade baixa mesmo ¯\_(ツ)_/¯verdade :/ é dificil achar hehe
Sim <3A música da abertura é linda