PatrickGod disse:Aeee ja to usando no propano![]()
NickTtesla disse:Casa Lindoo do meu <3 pode me ajudar no sv propano? (Se sim /tell tuuiiiiii)
Agradecemos!Inkubi disse:Vlw, Jhonny

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!PatrickGod disse:Aeee ja to usando no propano![]()
NickTtesla disse:Casa Lindoo do meu <3 pode me ajudar no sv propano? (Se sim /tell tuuiiiiii)
Agradecemos!Inkubi disse:Vlw, Jhonny
Da uma olhadinha no vídeoYao Fei disse:Como é a trap desse macro de reparação?
Prevejo um casal Owanando no propanoOlá pessoal, Venho aqui trazer um grande vídeo à vocês \o/Se você ainda não é inscrito no canal, é só clicar aqui que você não irá se arrepender.Se gostar do vídeo, não se esqueça de se inscrever e deixar aquele like :thanks:[background=#1a1a1a] [/background]https://www.youtube.com/watch?v=nqDDrxx7wQAAuto loginModifique sua senha na 7° linha, trocando "sua-senha-aqui" por sua senha.
Código:$${ ifmatches(%CHATCLEAN%,"Bem vindo de volta. Por favor digite /login sua-senha."); log(); log(&4[Macro] &5Iniciando auto-relogue do&5Casal Win &6!);); log(); wait(2); }$$/login sua-senha-aqui$${ endif; }$$
Macro de reparação (Créditos de [background=#181818][member='[/size][/background]Kilbyre[size=3][background=#181818]'])[/background]
Tutorial de como instalar o auto login:Código:$${ if(z); log(" &c[&3%PLAYER%&c] &5Reparaçao com Enxada &4OFF"); log(" &bForam reparadas um total de : &c%#cont% &benxadas"); unset(z); stop(); else; set(z); log(" &c[&3%PLAYER%&c] &5Reparaçao com Enxada &2ON"); endif; &dir=%DIRECTION%; ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif; ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif; ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif; ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif; // ------------ #enx=1; #cont=0; look(%&dir%); do; wait(10ms); look(+50,0); slot(%#enx%); key(use); if(%DURABILITY% < 15) INC(#enx,1); wait(100ms); if(%#enx% = 10); wait(250ms); look(%&dir%); look(+0,90); #enx=1; do; slot(%#enx%); wait(250ms); key(use); wait(250ms); key(use); wait(250ms); INC(#enx,1); until(%#enx% = 10); #enx=1; #cont= %#cont% + 9; endif; endif; loop; log(" &c[&3%PLAYER%&c] &5Reparaçao com Enxada &4OFF"); unset(z); stop(); }$$
Tutorial de como instalar o macro de reparação:1º - Dentro do jogo aperte ESC
2º - Click em opções (options em inglês)
3º - Click em controles (controls em inglês)
4º - Click em macro settings
5º - Em "Atribuições de keys" clique para a >
6º - Clique em OnChat
7º - Digite $$<autologin.txt>
8º - Click em arquivos, na parte superior direita
9º - Crie um arquivo chamado "autologin"10° - Clique em criar11° - Cole o código e modifique o campo "sua-senha-aqui"12° - Click em salvar, e pronto.
1º - Dentro do jogo aperte ESC
2º - Click em opções (options em inglês)
3º - Click em controles (controls em inglês)
4º - Click em macro settings
5º - Escolha um letra que não esteja em vermelho
6º - Digite $$<macroderep.txt>
7º - Click em Arquivos
8º - Crie um arquivo chamado "macroderep"
9º - Click em SAVE e depois em SAVE novamente
Agradecemos!xFontes disse:Bom vídeo, amigos WIN![]()
man a trap nao funfa pra min aff ,-,JohnnyWinner disse:Da uma olhadinha no vídeo![]()
\o/Anderson13fs disse:ai sim
No episódio 2 resolvemos issoViinicius Soares disse:Belo topico, mais pena que quando a pessoa cai do serve o macro desligarta feito o beta ixi
Me manda tell lá que eu resolvo ^^Thurbus Ez disse:Thurbus Ez, em 21 Out 2015 - 2:29 PM, disse:
\o/GustavodnBAN disse:
\o/yLockXDD disse:GGGG Boa !
Já arrumamos ;-;fromMicaah disse:kd o resto do topico? ue kk johnny lenda !
seu canal é parecido com casal de nerd ahueueJohnnyWinner disse:\o/
\o/
Já arrumamos ;-;
Poow ;-;GustavodnBAN disse:seu canal é parecido com casal de nerd ahueue
Nada cara ;PGabriel Germano disse:Dahora Man Vlw as Macros Ae