ENTREGUE Série Propano - Macros do Casal Win \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pou amigo, tá difícil manter contato com você lá no Propano, logo toda hora + você e a pequena só ficam afk ou off :/

terminei de tirar tudo lá do mob xD ( faz uns 2 dias + infelizmente não consigo manter contato )

entra lá no premium e me manda tell po :/

depois que o macro de limpa o inventário limpa, podia volta (não fica no inventário) demora mais pra pesca

Legiado Gamer disse:
Pou amigo, tá difícil manter contato com você lá no Propano, logo toda hora + você e a pequena só ficam afk ou off :/

terminei de tirar tudo lá do mob xD ( faz uns 2 dias + infelizmente não consigo manter contato )

entra lá no premium e me manda tell po :/
;-;
rafavterra disse:
Uhu \o/
yGreatGatsby disse:
eu acompanho os videos, são bem dahora e-e
<3
KurzDon disse:
Haha gostei dos macros,mas pra mim o propano continua mt lagado ;-;
Poow :(
stauffenberg disse:
Boa o/ ajudou muito!!
\o/
Lk155 disse:
seu macro de auto reconnect fica contando sozinho é assim mesmo ??
A quantidade de vezes que a macro contar, é a quantidade de vezes que ela tentou religar :P
iGrox disse:
JohnnyWinnerhttp://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/79439-johnnywinner/

Uma dúvida, e para reparar? Deixa vara de pescar sem encantamento ??
Não entendi
Rennoar disse:
pq o meu nao religa a macro? ''-
Você fez algo de errado :(

tem como editar a macro, meu pesqueiro e para cima nao sou vip, quero adapitar, tipo estou pescando para cima e encheu o inventario ele olha para baixo joga fora os itens e volta a olhar para cima, tem como fazer isso??

Cara e na macro de pesca como ela repara a vara???

Enviado de meu S480 usando Tapatalk

NiggaBlue disse:
Pô Cara, não fez de aranha :'(
Vou fazer! :P
paocomovogamer disse:
tem como editar a macro, meu pesqueiro e para cima nao sou vip, quero adapitar, tipo estou pescando para cima e encheu o inventario ele olha para baixo joga fora os itens e volta a olhar para cima, tem como fazer isso??
Faço sim!
SGTTHUG disse:
Cara e na macro de pesca como ela repara a vara???

Vish, ai seria complicado ;-; Tem alguma idéia ? porque não é fácil ir e voltar do bloco de ferro

Tipo Se der pra fazer andar igual a storage killer ex. A vara ta quebrando da /home reparar e repara DPS da /warp VIP anda até o pesqueiro e volta nas coordenadas salvas quando LIGO a macro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar