Alguem me diz uma série legal q tenha no Netflix?
sem ser comédia pf
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Teen Wolf/Supernatural já acabeiwMichelsZ disse:13 Reasons why, Game of Thrones ( Não tem na netflex mas é foda de mais) , American Horror Story, Teen Wolf, Supernatural mas acho que tu já acabo então '-'
acabeiBush on Fire disse:Stranger Things
A sétima temporada foi uma das melhores já feita esse ano de Got, recomendo, mesmo que tu não curta ver algo que não seja da netflix, mas é bom pra crlTibi WinchesteR disse:Teen Wolf/Supernatural já acabei
AHS foi tirada da netflix
n gosto de 13 rw
GOT,ñ assisto série sem ser da netflix
Sr Mosby disse:todas que eu falar você já deve ter assistido kkk
- Unde the dome (cancelada)
- Sense 8 (cancelada)
- Stranger Things
- Greys Anatomy
- Big Mouth
- Bojack horseman
- The Flash
- The 100 <3
- O incrível mundo de Gumball
- Steve universo
falei os que eu lembrei, preguiça de abrir a netflix
peguei a tua indicação no outro tópico de under the dome,acabei de acabar agorinha rsrs pena q cancelaramSr Mosby disse:todas que eu falar você já deve ter assistido kkk
- Unde the dome (cancelada)
- Sense 8 (cancelada)
- Stranger Things
- Greys Anatomy
- Big Mouth
- Bojack horseman
- The Flash
- The 100 <3
- O incrível mundo de Gumball
- Steve universo
falei os que eu lembrei, preguiça de abrir a netflix
dsclp,se eu assistir isso minha mãe me mata e cancela Netflix . _ .Strikeer disse:Assiste Lucifer
tlgd já acabeixFiles69 disse:So assisto anime, sou pobre n tenho netflix se nao indicava uns, mas ve Prison Break se tiver e legal
O nevoeiro também é boa, recomendo ela, é do mesmo criador de under the domeTibi WinchesteR disse:peguei a tua indicação no outro tópico de under the dome,acabei de acabar agorinha rsrs pena q cancelaram
Sense8 n gosto de série desse tipo
Stranger Things já cabei
Greys Anatomy n gosto de série desse tipo
Big Mouth de desenho só gosto de gravity falls '-
The Flash to assistindo a 3 temp
The 100 a 1 tmp foi mt boa,qnd lançou a segunda eu parei de assistir pq ficou bem zoada
Oloco mano, mais é muito top kkkTibi WinchesteR disse:dsclp,se eu assistir isso minha mãe me mata e cancela Netflix . _ .
Supernatural é dahora kkkk