so vejo fakes kkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!hahaha vc e izi do mesmo jeito jkkkkkkkkkChiChi98 disse:Eae nubinhos venho através desse tópico comemorar com vocês meu 1k de status total sem vip no origens tenho mais que muitos vip ai que ativaram vim aqui dizer que eu owno ggobrigado a todos cran #rumo1kdeacro bjs me liga amu vcs
![]()
vlw irmão gg esses mine só sucessoEduarte disse:Boa!! gg upar. E estes 9 mine aberto ai? slk
vlwTheBrikSkill disse:2°! BOA !
vlw irmãoBigMikeGRR disse:Ai sim boa parabéns!
hahahah eu vejo e tmb já estou com 200 de pescaiG4brielEz200tao disse:não vejo utilidade em acro '-'
Boa e,e to quase 200 de pesca
Vlw pq vai da merda?zDieggoZ1K4Z3R0 disse:Boa, Tou começando ah upar acro tbm, Só acho que vai da merda esses 700 de acro ai em..
vlw irmão deixa os mine ai hahaStivenLH disse:boa mno kkk acro num gosto praq. eta qnts mine aberto em
mil não só 9 kkkLzDMomoy disse:e esses mil mine aberto ?
só 9 não é muitoGudSponjeWell disse:Carai que tanto mine é esse
boooa manow tmjJosezaoBr disse:heuheu olha eu la no serve to em 5 no mctop acro <3 e nos mano
Para enfeite que não éthiinovaes disse:Krl pra que tanto mine aberto
Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
Vlw irmão pc da nasa mesmo gastei 10 milBarSlayer1 disse:Krl e esse tanto de mines ai mds .-. pc da nasa
Boa altos Stats de acro já :3
vlw manin s2yy2 disse:Boa manin
era para ta 800 fiquei dois dias sem netFeFezin disse:caraca 600 de acrobacia .-.
hahaha é melhor continua não entendendo então, vlw os mine deixa elesPikachu PT disse:Ainda n entendi para q serve acrobacia kkkk
Boa lek para q tanto mine q,q
Vlw, manja eles né?zPairulito disse:boa, é esses mine aberto ae slk
Vlw irmão to upando um que eu fiz aquixLesterBR disse:Booa mlk, com q macro se ta upando?
Um q N de ban
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Vlw maiorxStealthFOGUETEIRO disse:Boa menor .
Vlw s2, deixa elasYoviiss disse:Boa XiXi .. E essas F4K3 ae ?
é hehe reformei ele gastei 10 milNokyam Kyam disse:Esse PC é da NASA né ? rss
Aonde ? ta cego entãoMonstersKids disse:so vejo fakes kkkkkkk
o bom seria ahhahadanilorock123 disse:10k de memoria ram e pah
hahahah só 9 irmão é pouco ainda, vlwMosato disse:Kraa 9 Mine aberto. o meu com 2 já reinicia ;-; / boa pelos 1k de stats total =D
upa tranquiloPorpsplay disse:Hm... Acro upa rápido ;-;
hahaha cry is free né irmão ggxNevermind disse:o seu desumilde tira essa print :"( hackzin usa hack pra upar :'( -qq cry is free
vlwWaffles disse:Boa
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
x1 peida négabkil194 disse:hahaha vc e izi do mesmo jeito jkkkkkkkkk
ggxFantoxii disse:Ai é Gg eim mano ,
kkk simChiChi98 disse:Aonde ? ta cego então-q
o bom seria ahhaha
hahahah só 9 irmão é pouco ainda, vlw
upa tranquilo
hahaha cry is free né irmão gg
vlw
x1 peida né
gg![]()
sempre hahaShowHawk disse:E essas fake procede? kkk'
kkkk, manow que historia é essa fiquei sabendo que tu vendou vip ai a 15kk tem demência né? de vez da para mimgabkil194 disse:kkk sim![]()
cara foi sem querer. eu queria ter botado assim >> /venderdesban ( codigo ) 15kk soq eu acabei me desconcentrado e botei /vendervip ( codigo ) 15kk.ChiChi98 disse:sempre haha
kkkk, manow que historia é essa fiquei sabendo que tu vendou vip ai a 15kk tem demência né? de vez da para mim![]()
ne isso tb nao vejo utilidade nisso.iG4brielEz200tao disse:não vejo utilidade em acro '-'
Boa e,e to quase 200 de pesca