SERVER 1.6

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

pedrinho312

Neutro
VIP
Entrou
Jun 2, 2013
Cubos
0
A IDEIA É ASSIM A STAFF CRIAR UM SERVER 1.6.2 NESSE SERVER COM EVENTOS AUTOMATICOS SORTIDOS NAO IGUAL TODOS OS DIAS SEMPRE EVENTO DIFERENTE PODE REPITIR OS DIAS MAS EM HORARIOS DIFERENTES POR EXEMPLO CAMPO MINADO AS 14:00 HOJE AMANHA JA PODE SER AS 18:00 SEM HORARIO CERTO TIPO UMA SURPRESA AOS PLAYERS VARIOS EVENTOS SORTIDOS

Já está cheio de servers, ñ tem necessidade. Tem muitos outros servers que nem ganham atenção, imagina se tiver mais '-

Área errada, o certo seria em Sugestões.
E, se você soubesse ler as regras, veria que sugestões para novos servidores serão sempre NEGADAS!

Renchion disse:
Área errada, o certo seria em Sugestões.
E, se você soubesse ler as regras, veria que sugestões para novos servidores serão sempre NEGADAS!
se vc soubesse pq eu postei aki n falaria nada

MrBlueees disse:
Já está cheio de servers, ñ tem necessidade. Tem muitos outros servers que nem ganham atenção, imagina se tiver mais '-
E ainda por cima, é proibida sugestão de server novo

pedrinho312 disse:
se vc soubesse pq eu postei aki n falaria nada
Se o seu português fosse de melhor entendimento eu conseguiria compreender o que você quis dizer, mas não entendi, então melhore o seu português.

Renchion disse:
Se o seu português fosse de melhor entendimento eu conseguiria compreender o que você quis dizer, mas não entendi, então melhore o seu português.
intao não fale comigo se você não apoia não critique , se eu escrevi errado eu escrevo do jeito que eu quizer se não gosto sai do post e fica chio

pedrinho312 disse:
intao não fale comigo se você não apoia não critique , se eu escrevi errado eu escrevo do jeito que eu quizer se não gosto sai do post e fica chio
Só estou querendo dizer que, se não melhorar seu português NINGUÉM vai entender o que você quer dizer, se eu pelo menos entendesse, eu poderia criticar de uma maneira que tenha a ver com o que você quis dizer.
O problema é que não entendi o que você quis dizer.

Tu ja não postou isso em sugestões e foi negado? De que adianta postar aq?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar