Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pedrinho? é vc? <3pedroivo00mito disse:
Sim sua bitch <3 sdds ! Volta pro sv1 piranha.yLunatic disse:pedrinho? é vc? <3
To no titan, ia no 1 me falaram q tava falidãopedroivo00mito disse:Sim sua bitch <3 sdds ! Volta pro sv1 piranha.
ninguem xorou man , os rivais até reconheceram a nossa vitória , por isso demos parabéns a eles tbm , mas postamos pra mostrar que é possível jogar e ganhar sem programas ilegais e ter um pvp muito bom e bem disputadoiSubscribe disse:Desnecessário , não precisa provar que vcs não são hacks, apenas ignorem os choros , tópicos assim só causam flame no fórum. Parabéns pelo Gladiador.
com certeza o/Desnecessaur0 disse:Paaaarabéns BoD! uma vitória limpa, vale o triplo!Att,.
Tá no tópico.Mateus Xavier disse:mas cade a print do zorodn ?
Sempre.snak disse:Jogamos limpo :3
Servidor 1.SilasxD disse:Qual server?
Enquanto eu estiver de líder vai ser assim.iniv disse:parabens, vamo continua assim, sem hack namoral..
CounterBR disse:
Havia prometido que iria postar print da tela de todos os Membros depois do glad.iSubscribe disse:Desnecessário , não precisa provar que vcs não são hacks, apenas ignorem os choros , tópicos assim só causam flame no fórum. Parabéns pelo Gladiador.
Korzus disse:Bom glad , parabéns
Dedee disse:Parabens! Bom Glad!
LeoNV disse:Só porque eu não fui teve rival :/ Parabéns BoD.
LuanDG disse:Bouaa
VlwLetendd disse: