se ta na camada 87 deve ser montanhosoPitchurizuk05 disse:Fala o bioma wandre
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se ta na camada 87 deve ser montanhosoPitchurizuk05 disse:Fala o bioma wandre
Eu sei mas hj eu tava procurando e tinha 2 biomas com montanhas ;-;Dark Fir3 disse:se ta na camada 87 deve ser montanhoso
Eu sei mas hj eu tava procurando e tinha 2 biomas com montanha ;-;Dark Fir3 disse:se ta na camada 87 deve ser montanhoso
ClaroTyui0 disse:Outra dica pliiz
>:ramonsantosh disse:Não sou noob de plantão > :
Seu recalque bate no meu money e volta pobre -qjoao2113 disse:Recalcado.
Darei 2 dicas hoje:Pitchurizuk05 disse:Fala o bioma wandre
Da um dica do Zwandrevieira1994 disse:Seguinte, estou parando de jogar, de verdade desta vezEntão, para não deixar meu MONEY parado, resolvi fazer um evento valendo TODO o meu money no servidor 3 do Craftlandia :woot: Mas não pense que será fácil haha' eu não vou entregar de mão beijada e.e'um dia esse momento chega pra todos né
mas não significa que não vou acessar o fórum ou entrar para BATER UM PAPO com os amigos
pois eles são a coisa mais valiosa pra mim.
COMO SERÁ O EVENTO?
Eu escondi um bau em algum local totalmente aleatório no SERVIDOR 3. Sendo assim, pode estar em qualquer lugar do servidor.
O bau possui uma senha. A dica é: O nome de uma musica, em que o título é de 1 palavra apenas* (editei a dica) (não direi o estilo da musica, quero mais é que vocês se ralem descobrindo) para tentar acessar o bau clique no bau e depois digite /cunlock (senha) até acerta-la.
Dentro do bau existe um livro, nesse livro tem um código, que deve ser enviado por MP no fórum para mim ( wandrevieira1994 [avá] ) junto com o seu nick no servidor 3. Pronto! você receberá toda a minha fortuna (+ de 1kk)
Se tiver alguma dúvida sobre senhas em baus, acesse: http://forum.craftla...-senha-em-baus/
Simples né? \o/ Boa sorte a todos.
Meu money:
![]()
DICAS:
- Fica para OESTE (Olhar pelo F3)
- Está ENTERRADO
- Está na altura Y = 87
- Fica num bioma de MONTANHAS que estão "BUGADAS"
- A coordenada X é entre x = -110.000,00 e x = -90.000,00
- A coordenada Y é entre y = 45.000,00 e y = 20.000,00
Sou mto burro e.e botei Y no lugar do ZXistee disse:Da um dica do Z![]()
Da mais dica eu to procurando , mas ta tenso..wandrevieira1994 disse:Sou mto burro e.e botei Y no lugar do Z
Já dei 3 dicas hoje u.u amanha eu dou mais dicasXistee disse:Da mais dica eu to procurando , mas ta tenso..
Uma dicazinha só mininu.wandrevieira1994 disse:Já dei 3 dicas hoje u.u amanha eu dou mais dicas![]()
Poste uma prova ^^ que em seguida partiremos para as dicas da senha do baú..titikheir disse:ACHEI JA '-' @@@@@@@@@@
Wandre mais uma dica qualquer ai que ajude :\wandrevieira1994 disse:Poste uma prova ^^ que em seguida partiremos para as dicas da senha do baú..
JA TO EM X-100.000;000 MINHA HOME É PERTA DA E , ENT SO FALTA PROCURA A MONTANHA ''BUGADA'' QUE VC MENCIONOU ... ESSE PREMIO JA É MEU WANDREwandrevieira1994 disse:Poste uma prova ^^ que em seguida partiremos para as dicas da senha do baú..