Tentei por muito tempo e n consegui kkkkk
... o que eu faço da vida?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!seria uma boa né?EpfxlkeCraft disse:Wandre porfavor faz o seguinte esconde uma placa com a senha do bau e deixa o bau dentro da city quem axar placa corre pro bau e ganha '-'
Ahhh , eu esperando Por uma Dica Melhor , e só diz isso ? ue3uehu3heu3he3wandrevieira1994 disse:Dica de hoje: o vocalista da musica é HOMEM
Já elimina todas as musicas cantadas por mulheres ~^zNoPause disse:Ahhh , eu esperando Por uma Dica Melhor , e só diz isso ? ue3uehu3heu3he3
esperando próxima dica -'wandrevieira1994 disse:Dica de hoje: o vocalista da musica é HOMEM
Próxima dica dia 20/08/13Tyui0 disse:esperando próxima dica -'
Mesmo assim ehu3ehuh3e3wandrevieira1994 disse:Já elimina todas as musicas cantadas por mulheres ~^
procurar foi mais dificil '-'wandrevieira1994 disse:Próxima dica dia 20/08/13
adivinhar a senha é a parte mais fácil e.e
Se ninguém tivesse encontrado o bau, não haveria segunda parte, e acho que darei apenas mais 1 dica (dia 20/08), por ser muito mais fácil adivinhar a senha do que procurar o bau.Tyui0 disse:procurar foi mais dificil '-'
iFraga disse:#PARTIUSV3