[Server 3] Evento Labirinto :) 17/03

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lehcki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 13, 2012
Cubos
0
Evento Labirinto No Server 3
Não sei quem levou o premio, nem de quanto era o premio, (Mas quem chegou 1º Foi eu :P ).
[video]https://www.youtube.com/watch?v=07ESyegvvZA [/video]

ps:Labirinto mto facil :).

ps² :Malzs pela tremedeira no meio do video.

osh, você chegou primeiro mais não levou o premio ?
É teve uns problemas no final do evento, tipo n tinha nada marcando quem chegou primeiro nem nada aí enquanto discutiam como iriam proceder (já que vários e outros players estavam falando que o foram eles os primeiros) eu saí, já que eu não jogo regularmente no server 3 não preciso de coisas lá :)

Nice participei nem ganhei :/ mo role , esse evento foi so pra brincar, mt gente leva mt a serio

Nice participei nem ganhei :/ mo role , esse evento foi so pra brincar, mt gente leva mt a serio
Vdd, esse evento eu fui pq ia ser parte de um outro evento, como n jogo no server 3, no final, fiquei lá uns 2 min pra ver o que acontecia e vazei logo em seguida, mas foi dahora

Lehcki disse:
Vdd, esse evento eu fui pq ia ser parte de um outro evento, como n jogo no server 3, no final, fiquei lá uns 2 min pra ver o que acontecia e vazei logo em seguida, mas foi dahora
eu tbm passei pra fase 3 kkk

Parabéns mano naice evento ne rsrs

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar