Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw Endeer, Snip foi dormir, o nb tem aula amanhã xDEndeerZ disse:Boa money,ta falando com o snip ai?
Seria só mais 1 pro clan kills xDzFoek disse:Só pq eu não tava ;p
eu tenho e to aq .-. Tu tem item no paradise?Money disse:Vlw Endeer, Snip foi dormir, o nb tem aula amanhã xD
Joga no region? Vou dar uma chegada ai pra te mostrar quem é ruim.ILondon disse:so vai x1 com gnt ruim tbm ;-;
Vlw!xLB disse:
Tenho item pra KRL lá '-'EndeerZ disse:eu tenho e to aq .-. Tu tem item no paradise?
quer trocar?so esperando o lek responder pra saber oque ele quer laMoney disse:Tenho item pra KRL lá '-'
Só chora cara.. Se tu não sabe matar o Boss não me culpe :3Guinho52 disse:Legal o cara que usa hacker pra matar o whiter todo dia...
Vlw skonth!matheus231 disse:boa down
Tenho que ver com outro amigo nosso.. Se ele deixar nois conversa.EndeerZ disse:quer trocar?so esperando o lek responder pra saber oque ele quer la
xLB disse:
Vlw. Não, ele passa por fazer de eliminatórias, nessas fases vc ganha espada e machado de madeira pra ir. Só na final q ele te dá os itens q ta na print.iHandPlay disse:boa cara
como funciona esse evento? quando inicia ele agnt ja ganha set e espada pra ir?
Vlw!Kingcruzer disse:Boa cara
Obg!Akise disse: