Fazer igual o que fizeram com o propanozGabi1806 disse:Reset é a solução, infelizmente.
Carai nao é pra tanto né '-'Jaaaozao disse:#unificaçãojá !!!! heaven,server3,titan2,origens e hc
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fazer igual o que fizeram com o propanozGabi1806 disse:Reset é a solução, infelizmente.
Carai nao é pra tanto né '-'Jaaaozao disse:#unificaçãojá !!!! heaven,server3,titan2,origens e hc
Todos esses sv estão falidos meu queridoStiles disse:Fazer igual o que fizeram com o propano
Carai nao é pra tanto né '-'
#UnificaçãoFlokka disse:#Unificação
#UnificaçãoLiPeMEC disse:Sv3, poderia tomar um belo reset
Esses svs listado n pega nem 80 por dia o jeito é #Unificação, fazer q nem fizeram com o propano só se botar o sistema de livros do destiny e reformular a economia.Stiles disse:Fazer igual o que fizeram com o propano
Carai nao é pra tanto né '-'
#UnificaçãoJaaaozao disse:Todos esses sv estão falidos meu querido
#UnificaçãoiDHeredia disse:Pra mim tem q resetar..
#UnificaçãoiWasmachineXDD disse:triste ://
Tomara, melhor 1 server unificado do que 5 sv com nem 50 onMaahWillian disse:Server 3 eo proximo da lista