Bem lotado mesmo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ja ta horaAndroidao disse:Sei nem pra que ficar matendo sv assim, ja passou na hora de rodar sv3,tt2,Origens,heaven e outros aí
Verdade, época boa também OmF vs GTZ.zAlisonYOUTUBER disse:Saudades, OmF vs SoP vs TzT vs WoD.
Melhor época em que já joguei na CL 2014/2015. Nunca mais essa CL será a mesma de antigamente, os macros evoluindo e fazendo que o jogo se torne um lixo
Facil é, mais pegar sem ninguém no server não da coragemDarkronic disse:É esse sv ai que dá pra pegar magnata fácil?
DjNeoXD disse:/g -1
Tendo 1 acho que não, mais vai ter bem poucosPandaSeduction disse:desse jeito daqui algum tempo a cl vai acabar tendo só 1 servidor
Chuckzera disse:Nao sei porque ainda existe maioria dos servidores da cl tudo falido
#UnificaçãoMrZark disse:Não tem outra solução infelizmente...
Ano passado pego 300 on :/ValderiNetto disse:é triste :/ lembro do sv 3 com 90 on um dias desses
kkkkVenutiow disse:sozinho no servidor krl maluco é brabo mano tu é um guerreiro shaushauhsuahush
#UnificaçãoBobzin disse:Tem q resetar...
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Chego a pegar 300 onzFireSwordGORDAO disse:Ano passado vivia 100 ons..
Já ta na hora da #unificaçãoKeeepCooler disse:Já passou do tempo deles fazerem algo a respeito dos servidores falidos, #minhaopiniao, seja fechá-los, unificá-los, sei lá, o melhor para nós e para eles![]()
#UnificaçãoBlackSuicida disse:#Unificãçao
Lotado da até lagJoao134715 disse:Bem lotado mesmo
Tão logado que da lagWinxSnowZERA disse:Lotadao
O problema é que a CraftLandia está com poucos jogadores! A maioria é fake upando pesca...zGabi1806 disse:Reset é a solução, infelizmente.
Eles não pode simplesmente fechar e não abrir nada, ainda tem gente que tem vip ativoSemmil disse:Realmente, a situação está critica.
O problema é que a CraftLandia está com poucos jogadores! A maioria é fake upando pesca...
Até o Propano que acabou de levar um reset e é considerado a "evolução"... Está cheio de fakes e com poucos players.
Acho que os próximos servidores irão só fechar, sem reabrir as portas
Mas quase ninguém gostou dessa evolução, servidor que vai pra frente é 1.5.2Semmil disse:Realmente, a situação está critica.
O problema é que a CraftLandia está com poucos jogadores! A maioria é fake upando pesca...
Até o Propano que acabou de levar um reset e é considerado a "evolução"... Está cheio de fakes e com poucos players.
Acho que os próximos servidores irão só fechar, sem reabrir as portas
Foi uns do melhores server da CL :/VitorEver disse:Falidão,mo sdd do Server 3![]()