S ShineYugi Neutro Entrou Ago 1, 2012 Mensagens 596 Cubos 0 Ago 11, 2012 #1 bem quase tds os servers cairam e então tds foram pra arena então ae algumas fotos do server lotado não sei ser foi a primeira vez que o server arena lotou mais se foi eu fui o primeiro a tirar as prints desse dia
bem quase tds os servers cairam e então tds foram pra arena então ae algumas fotos do server lotado não sei ser foi a primeira vez que o server arena lotou mais se foi eu fui o primeiro a tirar as prints desse dia
E Ezzi0 Excelente Entrou Jun 24, 2012 Mensagens 1,439 Cubos 0 Ago 11, 2012 #2 precisava mesmo criar tópico?
S ShineYugi Neutro Entrou Ago 1, 2012 Mensagens 596 Cubos 0 Ago 11, 2012 #3 Ezzi0 disse: precisava mesmo criar tópico? Clique para expandir... so quis mostrar que o server ta lotado, pode ter cido um topico inutil mais pelo menos posso mostrar pros outros que o server tava lotado :9
Ezzi0 disse: precisava mesmo criar tópico? Clique para expandir... so quis mostrar que o server ta lotado, pode ter cido um topico inutil mais pelo menos posso mostrar pros outros que o server tava lotado :9
G Gabrieltz Neutro Entrou Jul 5, 2012 Mensagens 176 Cubos 0 Ago 11, 2012 #4 Vish, A última vez que eu fui pro arena tinha umas 10 pessoas