@Off Não vo mais ativa vip matrix hue , se as skills principais vão ser facilitadas 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!GhostHunter disse:Estou dividido entre comprar mine original e comprar vip lá... talvez eu espere um pouco pra comprar vip, porque com as skills mais importantes facilitadas, acho que o vip não vai ser tão necessário no começo.
Garanto a voçês dois comprarem mine original , irão gastar dinheiro em vip atoa . Garanto isso .WidoGamer disse:Eu também '-', não sei se compro Mine original ou Vip, acho que vou comprar MineCraft Original.
iNC disse:Minha meta? :yaomingface:
concordo,GhostHunter disse:Estou dividido entre comprar mine original e comprar vip lá... talvez eu espere um pouco pra comprar vip, porque com as skills mais importantes facilitadas, acho que o vip não vai ser tão necessário no começo.
E os cubos vai bem moço? Huehue -qGabeleleu disse:
Eu comentei no tópico errado, dps que percebi eu editei, por isso ta "editado"ErickKupas disse:E os cubos vai bem moço? Huehue -q![]()