Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ctzX Leonardo Rener X disse:A staff da atenção a todos os servidores, mas como so um jogador dos mini-games tbm acho que deveria ter um pouco mais.
obs: não de melhor resposta (resolvido) nos seus proprios comentarios isso pode dar ban aki no forum.
não :yaomingface:Iago Isaias222 disse:
concordoX Leonardo Rener X disse:A staff da atenção a todos os servidores, mas como so um jogador dos mini-games tbm acho que deveria ter um pouco mais.
obs: não de melhor resposta (resolvido) nos seus proprios comentarios isso pode dar ban aki no forum.
X Leonardo Rener X disse:A staff da atenção a todos os servidores, mas como so um jogador dos mini-games tbm acho que deveria ter um pouco mais.
leandr disse:pra mi ta de boa eu nao jogo la
éLucasExtremeX7 disse:Bom deveriam sim dar mais atenção, animando a galera que joga lá. Sei lá alguma coisa de interessante para se fazer no minigames![]()
X Leonardo Rener X disse:A staff da atenção a todos os servidores, mas como so um jogador dos mini-games tbm acho que deveria ter um pouco mais.
esquece isso que falei, odeio o serve de minigames e acho que eles não dão atenção. ¬¬Flotos1 disse:A staff da atenção a todos os servidores, mas como so um jogador dos mini-games tbm acho que deveria ter um pouco mais.
acho que ele dao simX Leonardo Rener X disse:esquece isso que falei, odeio o serve de minigames e acho que eles não dão atenção. ¬¬
falo oq eu ia falar.ErickH9 disse:craftlandia tem cerca de uns 22 servers cara é pouco staff pra mto server e problemas que há neles e na minha opnião o mini-games é o server que recebe mais atenção