Patchoulli the mage
Craftlandiano
kkkk tenso isso ae.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Agora tá show ^^7 anos com probleminha na rota
fala isso não kkkkkkkkkkkkk p-ano que vem server regressa fica tranks, so falta +6 meses
ksoaksoaks vlwkkk boa
:c ahPadrão server ficar assim
Essa nova iorki pensa qui é quem né amigo ? saksoakoosaSe o server fosse no Brasil n tinha caído essa nova York aí só tem coisa ruim lá acha que vai ter uma rota boa?
ta bem fio ?A,B,C,D,E,F,G,H,I,J,K,LAGLANDIA,M,N,O...
aqui nois resolve no tiro de rota kkkkkkkkkkkkBagulho é rota brasileira, essa NY ta com nada mesmo nao.
Estava :ckkkk tenso isso ae.
vira essa boca para lá ou kkkkkkkOlha o reset vindo
estava com problema na rota de ny (ai que chique) kkkkkkkkkkkkk mas já foi resolvidoBom, eu não entendi nada!! (Acho que é pq eu não sei da situação do servidor kkkk, mas segue a vida!)
Tá superrr famosa, irei fazer uma visita a ela quando for a minha casa de NYEssa rota está dando o que falar ksksksks
Tá superrr famosa, irei fazer uma visita a ela quando for a minha casa de NY
mas é claro por isso que estou aqui kkkservidor caiu pode vir pro fórum ver meus tópicos da gamer qe eu aceito sem problemas
Vamos arrasar nas baladas de ny <3kksksks.. me leva junto.. também quero conhecer essa tão famosa rota
kkkkkkkkkk ><kkkkkkkk é tipo isso
ala ^^mas é claro por isso que estou aqui kkk