Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Talvez eu vá pro origens, Hardcore faliu slciViniZ disse:Origens é bacana, e tem poucos online. se quiser um melhor tem o hardcore, só 1 online as vezes, parece até singleplayer
Propano eu te ajudo se você quiser.zViiNi disse:Quero um server com poucos players na cl para jogar, Qualquer coisa vem no mp.
Eu não curto muito 1.8 não mano, me acostumei muito na 1.5.2, Sei que não tem tanta diferença mas n me sinto bem kkkkkkPolaris disse:Propano eu te ajudo se você quiser.
Heaven não fica ninguém on slk, Só os lek upandoJoao134715 disse:Vem pro heaven
talvez eu cole láyFlamez disse:Origens
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Procede kkkkSchweez disse:Tem varios servers com poucos playes q--q depende dos seus gostos
HardCore faliuzPolsk disse:Hm, "poucos players" é só ir pro HardCore!
VlwK1NGFoguete disse:Origens ou heaven, e tbm server3.
Heaven tem pouca gente, se quiser manda MP, to invitando pra DmC quem quer começar lá ou ir somente uns gladiadores.zViiNi disse:Quero um server com poucos players na cl para jogar, Qualquer coisa vem no mp.
Eu jogo lá pow, Nordestino, Mas morguei um pouco de lá, quando eu comecei tinha alguns ons, mas agora não tem ninguém on só upandoStormBurst disse:Heaven tem pouca gente, se quiser manda MP, to invitando pra DmC quem quer começar lá ou ir somente uns gladiadores.
você que sabe, ano que vem o servidor vai lotar devido a muitos clans migrarem para lá por não terem espaço em seus servidores de origem, se mudar de ideia entre em contato, se não, boa sorte onde for.zViiNi disse:Eu jogo lá pow, Nordestino, Mas morguei um pouco de lá, quando eu comecei tinha alguns ons, mas agora não tem ninguém on só upando