Server Region 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Você fez esse tópico para mostrar coisas iguais em todos os servidores da Craftlandia -'

Todos os servers tem: Spawn igual, /warp loja igual, /floresta, /minerar, /arena, o que muda sim é o sistema de regions e a economia... Mas boa...

MrMoonGuy disse:
Todo mundo quer os 5kk ;-; vou te ajudar :9

Todo mundo quer os 5kk ;-; vou te ajudar :9
é noix xD

aedema disse:
region 2 é bom , mas como eu prefiro pvp e treta , fico no ares mesmo :T
Joga nos 2 :D

eMaulBlack disse:
Todos os servers tem: Spawn igual, /warp loja igual, /floresta, /minerar, /arena, o que muda sim é o sistema de regions e a economia... Mas boa...
as coisas que tem nos outros é pra quem n joga nos servers..... post completo vlw :D

Dunt1 disse:
Você fez esse tópico para mostrar coisas iguais em todos os servidores da Craftlandia -'
as coisas que tem nos outros é pra quem n joga nos servers..... e n é em todos quem tem algumas coisas citadas. le melhor o topico.

PatrickBrMatrix disse:
Legal mais comecei a jogar hoje lá mas nao entendo nada kkkkkkk presiso de uma aulinhas....
É de boas. Aprende rápido . Qualquer coisa chama pm

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

Eu já joguei nesse servidor por 1 ano.
Porém parei.

Recomendo jogarem lá.
O servidor não tem lag, economia super de boa.
:3

Ta um ótimo servidor mesmo. Vlw

zDaniel disse:
Eu já joguei nesse servidor por 1 ano.
Porém parei.

Recomendo jogarem lá.
O servidor não tem lag, economia super de boa.
:3

Muito bo a economia

Quer começar a jogar? não tem nada. com 1k compra um terreno 20x20 com casa. então pra todos novos players vo ta dando 1k. Obs: envie pm no forum, não mande tell ta desativado ( para evitar fake) manda pm com nick no server que irei fornecer esse 1k pra ajudar os novatos :D

artbomba disse:
gDzfdRS.png
Region 2.0 é o melhor servidor da craftlandia para construtores mas isso não quer dizer que também não é um dos melhores para pvp. Nesse tópico irei mostrar o que tem no servidor e as vantagens.

1- Um Spawn muito bem criado. Como em todos outros servers da craftlandia.
SfErpGv.png

2- Para você que gosta de construir. O Servidor conta com uma boa warp loja. mais um sistema de compra de terrenos em um mapa super plano (6 terrenos) Vip + 6 terrenos no mundo VIP. é uma boa opção para quem joga em outros servers e ta cansado de ter as coisas grifadas.

Warp Loja
HW2lfHD.png

Region
LPR7OfI.png

3- O server também dispõem de um mapa aberto ( /minerar ) para que os players peguem todos os materiais que precisão. Como: minérios, blocos, comida... E mais um bioma ( /floresta ) Com árvores para pegar madeira.

Floresta
uduFvEo.png

Minerar
l15Pffz.png

4- Para quem gosta de PVP. O servidor conta com uma bela Arena, Warp End, /x1, Warp Mobs entre outros. Gladiador todo sábado, um sistema muito bem configurado de Clans. Comando de /Clan lookup para ver seus Stats. ( Padrão dos servers.)

Arena
QL6CVnY.jpg

5- E agora para aqueles players que não tem muito tempo para jogar e preferem deixar nos macros. O servidor é liberado o uso de macros. Tem um sistema de skils e ainda upando suas skills pega livros encantados que podem haver premios muito bons no warp tesouro.

Bc2yy64.png

6- Mobs 24h Horas on. é isso ae upar 24 por dia. e ainda o terreno de 100x100 (50K) Já vem com uma gaiola. Quer algo melhor que isso?

7- Sistema de Warp tesouro como em todos os server.

8- Sistema de Machado (Desativado nos servers 1 2 3)

9- E ainda se você for um bom player, confiavel e ter os requezitos pode participar da LDC EMP EDL ADL FUN, uma Sociedade de Clãs muito bem organizada com as construções mais épicas do server, uma boa equipe de PVP e muitas outras vantagens que só quem é do clã sabe.

Quer começar a jogar? não tem nada. com 1k compra um terreno 20x20 com casa. então pra todos novos players vo ta dando 1k. Obs: envie pm no forum, não mande tell ta desativado ( para evitar fake) manda pm com nick no server que irei fornecer esse 1k pra ajudar os novatos :D

Ta Esperando o que pra vim pra cá ?
Region 2.0 a casa do Construtor
Um Servidor feito pra Você
Gostei ! Estou iniciando belo servidor

Algo interesante de se jogar, ainda mais nesse, servidor, sou novo lá, mais promete grande entretenimento
.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar