Server1 ou aurora?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iblackburrn

Razoavel
Banido
Entrou
Nov 4, 2012
Cubos
0
Fala galera do forum beleza?.Bom pessoal eu to com uma dúvida porque assim o eu vou comprar vip com MONEY ai eu estou em duvida que server eu compro vip qual voces acham? tem 2 opçao a primeira é o SERVER 1 segunda SERVIDOR AURORA e tambem galera se voces vendem vip em um desses 2 servidores escrevam ai em baixo galera por favor, escrevam ai embaixo que servidor voces preferem qe eu compro VIP?, repetindo SERVER 1 ou SERVER AURORA so pode ser esses 2 dizem ai pessoal a vossa ajuda faz toda a diferença.Obrigado ae :).Conto com voces.seus lindus -q

Servidor 1 tem mais história, bastante gente antiga e uma economia mais estável .
Aurora é um servidor relativamente novo, com uma economia nova e crescendo aos poucos.
Isso você quem decide, pois depende com qual servidor mais se identifica.

Servidor 1 tem mais história, bastante gente antiga e uma economia mais estável .
Aurora é um servidor relativamente novo, com uma economia nova e crescendo aos poucos.
Isso você quem decide, pois depende com qual servidor mais se identifica.

Entra no skype manin '-'

Servidor 1,2,3,Aurora e Heaven são identicos (menos o Heaven em algumas partes)

Escolha qualquer um. Caso queira uma experiência um pouco diferente, experimente os servers Region, Classic e Premium

Servidor 1,2,3,Aurora e Heaven são identicos (menos o Heaven em algumas partes)

Escolha qualquer um. Caso queira uma experiência um pouco diferente, experimente os servers Region, Classic e Premium
  • Não tenho mine original por isso nem da pra jogar no premium =/ mais pela decisão da galera o aurora ta ganhando de 3x1 '0'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar