Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Go heaven?cuecaman disse:Bom galera to enjooado de jogar no ARES alguem pode me dar aquela ajudinhalsafada em algum sv ?
Que não seja o Re2 pelamordedeus por que ja jogo lá![]()
Go abigu mas amanha pq hoje vou dormur :siSenosBR disse:Go heaven?
D boas amanha me manda tell ok?cuecaman disse:Go abigu mas amanha pq hoje vou dormur :s
Qual seu nick ? To pelo celular :siSenosBR disse:D boas amanha me manda tell ok?
Senoscuecaman disse:Qual seu nick ? To pelo celular :s
da uma ajudinha lá ?Matsukaze disse:Aurora/Deadly
Bora tezuda1za1 mas a duvida e qual ?zLukibul disse:Tbm to procurando um server, bora jogar no mesmo server? Lemdaum
Deadly n da, eu jogava la, tenho skills boas, eu vendi minha conta la, e eu to decidindo com o arthurdiniz qual server agene vai jogar.cuecaman disse:Bora tezuda1za1 mas a duvida e qual ?
To pensando entre paradise,aurora,deadly e sv 3 :s
Quando escolherem manda mp lindo <3zLukibul disse:Deadly n da, eu jogava la, tenho skills boas, eu vendi minha conta la, e eu to decidindo com o arthurdiniz qual server agene vai jogar.
zxGabrielxz <3 talvez eu fico lá permanenteMadmanBR disse:bora aurora???