Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se tu me ajudar eu vou kk em abril eu compro uns vips pra laKinectz disse:Go Servidor 1 ',' ?
Ok, eu tava querendo ir pro server 1 <3cuecaman disse:Quando escolherem manda mp lindo <3
go titiu kinectsKinectz disse:Go Servidor 1 ',' ?
1h eu chego da escolacuecaman disse:go titiu kinects
19 hrs su chego da escola ai eu e o lukibesha entramos la ta tiu ?
eu chego as 18:40 ,-, que hrs você vai entrar no 1 ?zLukibul disse:1h eu chego da escola
Cara começa jogar no regionzLukibul disse:Tbm to procurando um server, bora jogar no mesmo server? Lemdaum
te dou uma ajuda la no Paradise se quiser manda 1 mp aicuecaman disse:Bora tezuda1za1 mas a duvida e qual ?
To pensando entre paradise,aurora,deadly e sv 3 :s
Hm.... Slá, dps eu dou uma passada lahugovanalli disse:Cara começa jogar no region
Hm.... Slá, dps eu dou uma passada lahugovanalli disse:Cara começa jogar no region
Qual seu nick ?funfaomedob disse:vem pro region que te do uma força
exdragonbrcuecaman disse:Qual seu nick ?![]()
Amanha poderia entrar que horas ja desliguei o pc :sfunfaomedob disse:exdragonbr
agr 7:32 ja estou on provavelmente mente ate as 12 horascuecaman disse:Amanha poderia entrar que horas ja desliguei o pc :s