Depois de muito tempo pescando cheguei a 2k, deixe seu like se quiser se não quiser deixa também.

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nossa vei , nrml quando eu vejo o stats de pessoas como voce , me sinto ne uma inveja kk , eu to upando a semanas SQN a dias ;p e estou com 465 de pesca mo esforço para chegar a 500 mais pareçe que nunca chega. esse nivel de 400 500 600 e os mais demorados neh?? dps disso fica mais facil ?EmersonRox disse:Depois de muito tempo pescando cheguei a 2k, deixe seu like se quiser se não quiser deixa também.
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbmsnak disse:Só isso ainda bem que tenho mais que tu otário.
tu é malsnak disse:Só isso ainda bem que tenho mais que tu otário.
Cara de acordo com o lvl que vc sobe os xp para passar aumenta e a velocidade que os peixes vem aumentam tbm eu acho q continua a mesma coisa para upar, mas lucra mais obviamente.xmorte2525 disse:Nossa vei , nrml quando eu vejo o stats de pessoas como voce , me sinto ne uma inveja kk , eu to upando a semanas SQN a dias ;p e estou com 465 de pesca mo esforço para chegar a 500 mais pareçe que nunca chega. esse nivel de 400 500 600 e os mais demorados neh?? dps disso fica mais facil ?
POXA , ENTAO VOCE PEGOU ESSE LVL COMO ??? DEXA MADRUGA PESCANDO?O BANCO disse:tu é mal
Cara de acordo com o lvl que vc sobe os xp para passar aumenta e a velocidade que os peixes vem aumentam tbm eu acho q continua a mesma coisa para upar, mas lucra mais obviamente.