SERVIDOR 1 2K DE PESCA ´-´

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EmersonRox

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 24, 2013
Cubos
0
Depois de muito tempo pescando cheguei a 2k, deixe seu like se quiser se não quiser deixa também.
b2ukwDl.png

EmersonRox disse:
Depois de muito tempo pescando cheguei a 2k, deixe seu like se quiser se não quiser deixa também.
b2ukwDl.png
Nossa vei , nrml quando eu vejo o stats de pessoas como voce , me sinto ne uma inveja kk , eu to upando a semanas SQN a dias ;p e estou com 465 de pesca mo esforço para chegar a 500 mais pareçe que nunca chega. esse nivel de 400 500 600 e os mais demorados neh?? dps disso fica mais facil ?

snak disse:
Só isso ainda bem que tenho mais que tu otário.
tu é mal
xmorte2525 disse:
Nossa vei , nrml quando eu vejo o stats de pessoas como voce , me sinto ne uma inveja kk , eu to upando a semanas SQN a dias ;p e estou com 465 de pesca mo esforço para chegar a 500 mais pareçe que nunca chega. esse nivel de 400 500 600 e os mais demorados neh?? dps disso fica mais facil ?
Cara de acordo com o lvl que vc sobe os xp para passar aumenta e a velocidade que os peixes vem aumentam tbm eu acho q continua a mesma coisa para upar, mas lucra mais obviamente.

O BANCO disse:
tu é mal

Cara de acordo com o lvl que vc sobe os xp para passar aumenta e a velocidade que os peixes vem aumentam tbm eu acho q continua a mesma coisa para upar, mas lucra mais obviamente.
POXA , ENTAO VOCE PEGOU ESSE LVL COMO ??? DEXA MADRUGA PESCANDO?

tenho nem 100 de rep no deadly [emoji14] vou começar a upar rep lá

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar