Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Enviei como Líder da Los Ninjas. Torcendo rs
2) Sendo um líder de CLAN "oldschool"
- Todos os líderes dos maiores clans que fizeram parte da CraftLandia na versão 1.7.3 do passado poderão entrar na Whitelist, para isso precisam enviar um e-mail para: beta173@craftlandia.com.br contendo o seu nick, nome do clan e principalmente um breve resumo sobre a história do clan e a trajetória na CraftLandia.
3) Sendo um jogador antigo que JOGOU de fato na versão 1.7.3 do passado.
- Se você jogou pra valer no passado e deseja concorrer a uma vaga no BETA, basta enviar um e-mail para: beta173@craftlandia.com.br com o seu NICK e com um breve resumo de como foi sua passagem pela CraftLandia na versão 1.7.3. Serão 40 vagas no BETA que distribuiremos assim, portanto seja breve porém criativo.
OMG Eu fui sacanear o meu amigo e pedir o nick dele no PB ai misturei com o curriculum do beta testar e mandei com titulo errado, mil perdões ='(
ASUEASUH divia ter mandando isso no email que mandei:
se nao ganhasse convite meu deus '-'
@OFF: Perai... tu também é do DF? VISHHHHHH MAIS UM GEARSBR, JÁ DA PRA FAZER O EVENTO AQUI! XD
Mentira!Moro em Águas Claras
Acabou de chegar um e-mail:enviei a minha \o/