Servidor: 173 [Data de lançamento]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Da para ver que você é um fraco !
Que só se garante com skill de VIP
Da pra ver que vc só sabe cuidar da vida dos outros em vez de cuidar da sua propria vida

Agora Sim vai ser justo sem caras no inicio com 500 em espdas com vip vamos ver quem é bom de verdade agora hsuahsuahsuahsuasa

vai cair numa quinta feira é isso? putz tomara q seja no periodo da tarde senão n vai da pra pega terreno xP

mt bom 1.7.3 verdadeiro minecraft pvp sem diferença a unica e set de ferro-diamante-couro so não gostei de pvp 24 h n vai dar muito certo ainda mais se não estou enganado nessa versão não da para correr XD pvp de noite e de manha ja esta bom de mais mobs 24 hrs tb seria bom na minha opnião e claro

nao devia ter skill de espada, o servidor seria pra qm fosse bom em pvp , p1 mtos so se garantem cm skill de espada !

PVP 24 H PERFEITO, unica coisa nada ver que eu vi foi o SIMPLESCLANS invés do factions, sugiro vocês desativarem o KDR nesse clans ai =/

Concordo, se não desativarem o kdr vai ter muita gente com medo de ir PVP pra não perder kdr....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar