Servidor: 173 [Data de lançamento]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Espero que esse server seja bom, pois estou com muita esperança, mesma coisa que aconteceu comigo no Deadly, estava super animado, mas como sempre, foi apenas mais 1 servidor pra lista dos que os VIPs tem vantagens muuuuuuuuito superiores e é quase impossível se jogar sendo player normal :(

Prefiro Fac do Clan, fikaria mas legal,
Antes fac era 3k , pq nn fika como 3k tava melhor .-.
Posso fazer um clan que vai xamar The Trojans ou ter uma tag de TT ?
terreno na BRC vai ser 5k neh? e vai ter aquela outra city que na vdd eh uma favela que fika na saida da BRC ?

ChuckDoll vai refazer a eBR ?
Vou poder pular da aguia de nv .-.
E o Foguete que tinha no spawn, vai ter de novo ?
Favor tira o sistema de skill, nn tinha na epoca da 1.7.3 :/

Estava aguardando por isso ;-) ' Aguardando anciosamente para voltar a jogar , do modo das antigas . Ja estava com saudades .. Agora o que me resta é aguardar lançar a 1.7.3 épica . Tem que tirar esse sistema de clan é colocar o de fac, tirar as skills pra voltar de verdade o modo das antigas !

Estava aguardando por isso ;-) ' Aguardando anciosamente para voltar a jogar , do modo das antigas . Ja estava com saudades .. Agora o que me resta é aguardar lançar a 1.7.3 épica . Tem que tirar esse sistema de clan é colocar o de fac, tirar as skills pra voltar de verdade o modo das antigas !

LOL EITA PORRA ELE E IGUAL EU E.E '-'

Na booa, na minha opnião pra voltar a ser o server antigo de verdade teria que tirar: As Skill , Tirar os Enchant , tirar o sistema de Clan é colocar o de Faction é ect ...

sei la esse pvp 24 hrs vai ser tenso os novato pegando madeira e os vips com arco metralhadora daquela versao tirando madeira deles kkkkk

Mas vamos espera o melhor, e que dessa dessa vez n seja mais uma decepção.

Mas acho q se eu for joga dessa vez n vai ser
HARD, já que no presente momento to viciado no CS:GO XD

Só 1 duvida,teremos que baixar o minecraft 1.7.3 pra jogar,ou vai dar pra jogar com as novas atualizações do minecraft?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar