Não,to te colocando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta me tirano?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não,to te colocando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta me tirano?
Só 1 duvida,teremos que baixar o minecraft 1.7.3 pra jogar,ou vai dar pra jogar com as novas atualizações do minecraft?
Prefiro Fac do Clan, fikaria mas legal,
Antes fac era 3k , pq nn fika como 3k tava melhor .-.
Posso fazer um clan que vai xamar The Trojans ou ter uma tag de TT ?
terreno na BRC vai ser 5k neh? e vai ter aquela outra city que na vdd eh uma favela que fika na saida da BRC ?
ChuckDoll vai refazer a eBR ?
Vou poder pular da aguia de nv .-.
E o Foguete que tinha no spawn, vai ter de novo ?
Favor tira o sistema de skill, nn tinha na epoca da 1.7.3 :/
Por que sem skill? skill no 1.7.3 = pot de dano 2 agrupada... Esse server nao é o 173, é no máximo um classic com cogumelos e interface diferente '-'
Amigo, melhore sua interpretação. Eu fiz uma comparação da pot de dano agrupada com o sistema de skills no server 1.7.3. Como você não entendeu, vou explicar novamente:Pfvr não fala asneiras cara...
1.7.3 Nunca teve nada de pote de dano muito menos essas palhaçadas que tem agora, era tudo na mão! Ou você tinha experiencia em PvP ou você não tinha...