Servidor:173 [DESATIVADO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
só lembrando esse BUG tambem esta presente na versao 1.1 do minecraft.

obs: eu sei qual bug eles estao falando.pois ja vi videos.
NUNCA USEI.

Não sera mais problema os enchant, aonde era o nosso ponto fraco e não nos agradava.. mas agora com a nova atualização, você pega um P4 com 120 níveis ao invés de 200. Minerar, utilizar furnece, lenhar, craftar TUDO ISSO DARA EXP para os players, aonde o PVP possa a voltar a ser disputado!

Triste e feliz ao mesmo tempo

Era o unico server que eu jogava..

Vou ter que esperar a staff recriar eles pois nao consigo entrar no server classic e nao gosto desses novos servidores com enchants...
Se ele nao for recriado adeus craftlandia..

Era o unico server que eu jogava..

Vou ter que esperar a staff recriar eles pois nao consigo entrar no server classic e nao gosto desses novos servidores com enchants...
Se ele nao for recriado adeus craftlandia..

exatamente o que todos da ebr, hunters, cp9 pensam. T.T

Realmente estou muito triste,gostava do 173,não jogava muito mas gostava...Tudo por causa se alguém que ficou dupando =(

aa nao só porque eu tinha consiguido fazer minha plantação 200x200 de cana e minha gigantes area de multiplicar cogumelos na bedrock , quando eu começava a consiguir money , eu jogando vejo o money top , ta la ( q eu me lembro ) tinha o magnata la q eu n sei o nome , guimartino ( S2 lindooo ) ,etc ... dinheiro maximo :550k
, do nada vem o Messias_Br ( acho q era isto mesmo ) e eu olho o money top dinovo ele lá : 1,68kk ¬¬ depois de 2 minutos 2,3kk
a cara eu ja imaginava que isto aconteceria e estava muito feliz jogando no server cara quase chorei na hora ... =/ adeus 1.7.3 espero novo server OldSchool
:wallbash: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

e uma pena nao jogava la mas me parecia um servidor legal mas sempre tem q ter jogadores q se aproveitam de bugs e ate msm de players mais fracos

Affe manoow PALHAÇADA , ralomos , ebr ,cp9 hunters para nada ? ook e isso o final , TA BOM.
Mais fique sabendo voces pederam uma grande familia '-

Muito Triste Para quem jogava lá eu joguei só por 1 dia e não gostei mas é uma pena =(

uma pena, mas infelismente foi necessário, eu ateh jogava lah, mas tinha parado a pouco tempo por falta de jogadores :P

Tenso isso.. mas é o risco de manter servidores em versões desatualizadas..

Seria legal disponibilizar o mapa pro pessoal, pelo menos pra eles poderem ter acesso ao que perderam tempo construindo...

Estou sem palavras;
Todos meus feitos no servidor indo pro ralo.
Mas se a Staff fez isto, quer dizer que a situação estava crítica mesmo...

Essas pessoas que ficam reclamando que o servidor já era é por causa dos players que ficam abusando de bugs.
Preferem o servidor fora do ar e sem trapaças ou o servidor no ar com players que ficam abusando de bugs?
Pensem nisso.

Essas pessoas que ficam reclamando que o servidor já era é por causa dos players que ficam abusando de bugs.
Preferem o servidor fora do ar e sem trapaças ou o servidor no ar com players que ficam abusando de bugs?
Pensem nisso.
vey, na boa vey, falando assim ateh parece q vc abusa de algum bug '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar