a não... <3zKronosHD disse:
eu nao, sai fora
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!a não... <3zKronosHD disse:
eu nao, sai fora
a nao oq?verdeG0D disse:a não... <3
ConcordoySteve22 disse:Server 3 owna pow
???DrBread disse:Recuperação meu bom
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
GG kkHobble disse:Até eu volto se pa
Boa sorte...JaaaoSTARK disse:Irei upar herba la ...
>.<alfs disse:Concordo![]()
Nunca mesmo, Servidor 3 era mt daora...V I N I C I U S disse:faz parte , mas nunca vai voltar a ser como era antes :/
Servidor 3 na minha opinião era o melhor servidor da CLzDinho2k disse:ainda preferia Servidor 1 :v q.q
tlg Servidor 1 foi o primeiro q eu joguei, onde eu rachava rindo da cara do Pedroivo kkkzKronosHD disse:Nunca mesmo, Servidor 3 era mt daora...
Servidor 3 na minha opinião era o melhor servidor da CL
ah sim kkkkkzDinho2k disse:tlg Servidor 1 foi o primeiro q eu joguei, onde eu rachava rindo da cara do Pedroivo kkk
vish kk, n foi só, vc muitos players tbm tomaram...zGoldenDragon disse:Eu tomei reset lá ;-;by:ThorsBlack.-.
kkkkkkk :/Xagra disse:Eu nao jogo mas aposto que tu ta perdendo gladzin kkkkkkkk padrão
ggxPaulo00 disse:Se alguém me ajuda com itens e tals eu vou prai kaka
GGiWakoEzz disse:#Sv3Owna <3
Delay do sv ta bom kronos?Servidor 3 está voltando as antigas kk, era pra ter mais de 200 players, não tem pois muitos perderam a conta e tomaram reset de stats...Quem não logou por 3 meses perdeu todos os stats da conta, ou seja, aquilo que ele demorou de 3 a 4 anos upando ele perdeu em 3 meses kk