NEGADA Servidor Asgard..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KarllusE

Neutro
VIP
Entrou
Jul 12, 2018
Cubos
0
Olá. Recentemente e junto o lançamento do Asgard, previmos que o servidor iria lotar mas não previmos que seria de chegar a 700/700, e com isto muitos jogadores ficam sem jogar no servidor. Portanto venho dar-lhes a sugestão de aumentar os slots para 5,000 ou 2,000, pois se está batendo 700 onlines diariamente no servidor, com facilidade chegaria a 900 jogadores, mas de precaução uma quantidade maior de slots. Recomendo que deixem o tópico aberto, para a comunidade votar!

900 tá de boa mais 5k ai nem a cl já que são em torno de 4k de jogadores por dia

Grt esqueci desta informação. 900 ou até 1k mesmo já esta bom.

Bom,creio que infelizmente o servidor não iria suportar mas vamos ver no que vai dar Nya;-;

Sim irá suportar, pois eles trabalham com o serviço de hospedagem da OVH, então irá aguentar sim kkj.

Apoio e não apoio...

Se for para fazer comentários ridículos e que não irão ajudar, nem comente. Única coisa que pedi é a opinião se apoia ou não, e não se "Apoia e não apoia" ...

Infelizmente meu amigo acredito em que não suportaria não,só com esse lançamento do servidor os primeiros dias foram um completo horror em meio a disso( Mas é a minha opinião )

Infelizmente meu amigo acredito em que não suportaria não,só com esse lançamento do servidor os primeiros dias foram um completo horror em meio a disso( Mas é a minha opinião )

Em minha opinião suportaria sim, pois a CraftLandia utiliza os serviços da OVH que é uma grande empresa de hospedagem, e não vi até agora um servidor da CL lagar, sendo hospedado com a OVH.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar