Servidor AURORA sofrerá um MR.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
afff

e quem gastou 500k com p4? muita sacanagem..

se eu fosse voce, admn, toda semana iria fazer umar copia do mundo de todos os servers em seu pc. assim nao teria erro. Mas fazer o que...

Fazer o que né? Ler o tópico nem pensar?
Acho que não vale a pena explicar aqui, se tá explicado no primeiro post desse tópico.

Poxa, realmente fiquei muito chateado com isso, muito mesmo. Mas bola pra frente e vamo que vamo Servidor linguiça -q. @Duvida: eu ativei 2 meses de vip la, e tenho os /sethomes ainda. Basta eu digita-los novamente que o vip ativara normalmente ou serao fornecidos novos /sethomes?

Tenho pena é o hep mano ele jogo cmg des do começo do serve na nLL :/ hj ele está com quase 5kk cheio de blocoso de dima e 700 de espada :) tenho orgulho dele.
e do WAR_o0o tb e claro do m4sterdie que pegou lider da nLL.

Fazer oq que neh ... Agora que o servidor estava começando a ficar interessante ;/ pelo menos ativarei meus vips denovo ;D o tenso é os meus stats ... E eu tinha acabado de vender minha conta no aurora para o mk ;/ mais eu entendo ;s talvez volte a jogar lá

Tentamos de tudo para evitar que fosse necessário um MR, mas infelizmente, não teve jeito.
Esperamos que entendam o nosso lado. Sabemos que muitos perderam muita coisa (itens, money, etc), mas fazer o que?
São coisas que acontecem, não há como prever o futuro.

Infelizmente pessoal, as coisas nem sempre acontecem como desejamos.. Não pensem que aconteceu isso porque desejamos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar