NEGADA Servidor Chronos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Lennox

Neutro
Entrou
Jul 10, 2015
Cubos
0
Sugiro que as contas criadas no Legacy já estejam registradas no servidor Chronos quando o mesmo lançar; Assim, nós logaríamos no servidor com a mesma senha do outro e evitaria o roubo de nicks que era uma grande reclamação nos servidores antigos.
Não sei se realmente isso é possível, mas se for, peço que vocês pensem sobre; Boa parte das pessoas não vão conseguir entrar na hora do lançamento para registrar as suas contas antes que mais alguém faça isso, e como a CraftLandia está sendo recomeçada do 0 desde o surgimento do Legacy, seria ótimo recomeçar de uma maneira boa para todos nós...

Não apoio, quero mudar meu Nick Man, isso tem q ser negado nmrlzinha!
Mudar seu nick para um que já esteja registrado no Legacy? E o que o registrou primeiro? Se essa conta não tem nenhuma skill você ainda consegue a recuperar, mas se ela está sendo usada aconselho você a pensar também nessa pessoa

Mudar seu nick para um que já esteja registrado no Legacy? E o que o registrou primeiro? Se essa conta não tem nenhuma skill você ainda consegue a recuperar, mas se ela está sendo usada aconselho você a pensar também nessa pessoa
Eles pensam outra forma.. eu quero outro Nick.. só digo isso!

Eles pensam outra forma.. eu quero outro Nick.. só digo isso!
Se você já estivesse com o nick escolhido garanto que também não iria gostar se alguém o registrasse antes no novo servidor. Mas tudo bem, nem todos pensam abertamente e respeito a sua opinião

Olha, Cronos é um sv novo, não pode ter nenhuma ligação com servidor de outra versão. ESSE SERVIDOR JA TA MUITO COPIADO VOCÊ NÃO ACHA? Ta achando pouco e quer copiar o nick também? Esse negócio de vip vitalício, nick registrado não rola.

Olha, Cronos é um sv novo, não pode ter nenhuma ligação com servidor de outra versão. ESSE SERVIDOR JA TA MUITO COPIADO VOCÊ NÃO ACHA? Ta achando pouco e quer copiar o nick também? Esse negócio de vip vitalício, nick registrado não rola.
Que? Legacy e Chronos mesmo não sendo da mesma versão fazem parte da mesma NETWORK. Existe a grande possibilidade e probabilidade dos jogadores entrarem tanto em um quanto no outro, principalmente nos eventos grandes. Ter o mesmo nome nos dois servidores iria ser bastante útil e ajudaria bastante os players que usam nicks comuns; Não afetaria negativamente em absolutamente NADA.
Sobre VIP vitalício, em nenhum momento dessa sugestão eu citei sobre o implementarem no novo servidor e também não apoio a inclusão dele.

Os nicks que foram 00 antes do MR não puderam ser registrados no legacy. Mano chega de cópia, chega.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar