Servidor Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Você è a favor de uma criação de um servidor Classic?

• Total de eleitores
    18
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tebas

Neutro
Entrou
Dez 25, 2021
Cubos
0
Boa tarde primeiramente, resolvi fazer esse post aqui porque sabia que a se fosse feito em sugestões daria negado.
Comecei a jogar craftlandia em 2013, provavelmente muito mais antigo do que a maioria dos staffs que existe hoje. Não sou mas um jogador porque não gosto mais do estilo atual do craftlandia, venho dando uma olhada no fórum e vejo a quantidade de players insatisfeitos com o momento atual, pedindo servidor novo, mas como sempre a craftlandia tapa seus olhos e ouvidos com relação a isso.
Mas não é qualquer servidor que os players querem, esses itens edit e livros totalmente op nunca fez parte da craftlandia, eu sei, eu sei no inicio esses livros parecem ser muito legais e inovadores mas quando se passa 4 ou 5 messes o servidor acaba, quer provas? Olha a situação hoje em dia. A Craftlandia já teve mais de 10 servidores e todos com mais de 400 players e duravam uma eternidade, se eu não me engano oque mais durou foi o servidor 3. Então percebemos que a craftlandia inovou da forma errada.
Então venho através desse tópico falar um pouco de como eu gostaria que fosse o novo servidor Classic:

1-Não existiria a maioria dos itens Edit ou seja (P10, Umb10, S10) Poderia existir Eff7 Fort3 Umb3 para que a mineração fosse forte no servidor já que é survival é essencial.
2-As skills ficariam x2,x3 difícil de se upar por motivo que quando um player chega a um certo nível de skills ex: 1500 de espadas já teria conquistado seu objetivo e só entraria para ir gladiador.
3-Não sei como funciona os mobspawners de hoje mais o máximo seria 5 por players, e seria extremamente difícil ganhar através do vip onde seria apenas 1% teria essa possibilidade, possibilitando assim as pessoas a procurarem spawn no mundo normal.
4-Voltariam a ter terreno a venda no spawn com nos servidores de antigamente que era bastante disputado esses terrenos, só que quem tivesse esses terrenos teriam que pagar um imposto todo dia, e que fosse acumulando para quem não pagar esses imposto no total de 15 dias tivesse seu terreno removido assim os terrenos ficariam sempre se renovando dentro do servidor.
5-A reparação seria por bloco de diamantes (a pesca voltaria a dropar minérios só que 2x,3x mais difícil para dificultar o máximo possível, e os peixes seriam comprados pelas warp vip a preço de banana para que a única forma de lucrar fossem os minérios e não os minérios e peixes.
6-Custaria uma certa quantia para fabricar a capiroto ex: 30k, dificultando assim os players terem acesso a esse item.
7-So os vip teriam acesso a terrenos na /warp region, para que assim fossem criadas comunidades no mundo normal como sempre foi um forte do craftlandia.
Bom pessoal esse é a forma ideal que eu vejo a craftlandia voltar a ganhar novos players e players antigos, que eles inovem de outra forma mas não como eles ´´inovaram´´, Caso você não concorde deixe aqui suas sugestão de como seriam os novos servidores, para que repercuta na craftlandia.

Obrigado <3.

Acabei lendo seu tópico, em alguns pontos eu concordo com você, mas eu posso lhe dizer que a solução não é criar um servidor novo ou rodar as engrenagens de um servidor antigo novamente.

Pode parecer fácil para alguns, mas na realidade não é.

nunca vou ser a favor de criar mais servidor pra fingir a falta de competência nos que já estão em atividade, sleep tá certo bagulho é otimizar os que tem

nunca vou ser a favor de criar mais servidor pra fingir a falta de competência nos que já estão em atividade, sleep tá certo bagulho é otimizar os que tem
Respeito sua opinião mas você provavelmente é jogar da cl a 3, 4 anos não sabe oque é jogar vanila mesmo.
Olha onde otimizar oque tem levou o craftlandia a falência.

Acabei lendo seu tópico, em alguns pontos eu concordo com você, mas eu posso lhe dizer que a solução não é criar um servidor novo ou rodar as engrenagens de um servidor antigo novamente.

Pode parecer fácil para alguns, mas na realidade não é.
Obrigado pela consideração mano, talvez sim mas nunca vamos saber se nao tentar, ruim é o estado que a cl se encontra.

Respeito sua opinião mas você provavelmente é jogar da cl a 3, 4 anos não sabe oque é jogar vanila mesmo.
Olha onde otimizar oque tem levou o craftlandia a falência.

6 anos no perfil, 7 como jogador, vc tá jogando a CL atualmente? o servidor Legacy já tem 3 anos que foi criado e é o mais forte mesmo com outro servidor tendo sido criado e esse faliu em menos de 1 ano, se otimizarem legacy (colocando até ideias que você mesmo disse, prego muito a primeira sobre itens editados) fica mais gg ainda

6 anos no perfil, 7 como jogador, vc tá jogando a CL atualmente? o servidor Legacy já tem 3 anos que foi criado e é o mais forte mesmo com outro servidor tendo sido criado e esse faliu em menos de 1 ano, se otimizarem legacy (colocando até ideias que você mesmo disse, prego muito a primeira sobre itens editados) fica mais gg ainda
Tudo bem mano, mas quer prova melhor de que a craftlandia esta ficando sem os players cada vez mais? é so analisar, craftlandia ja teve mais de 20 servidores e você sabe disso, agora com todas essas ´´inovações´´ que ela trousse olha onde esta.

Obrigado pela consideração mano, talvez sim mas nunca vamos saber se nao tentar, ruim é o estado que a cl se encontra.
É o seguinte, já inúmeras vezes eu presenciei a Direção trazendo novidades espetaculares para o servidor, e dessas novidades, quase 90% delas não foram bem recebidas pela a comunidade, não que eu esteja culpando os jogadores, mas é só você observar um pouco como foi o crescimento do replay esse ano. O servidor foi lançado com o intuito de ser um servidor "difícil" e veja no que deu, jogadores reclamavam que estava difícil demais, queriam tudo na rapidez e olha o resultado, em menos de alguns meses o servidor se encontrou em uma situação crítica.

Mas eu digo a você em nome de toda equipe CraftLandia, a gente tenta trazer algo que mude a jogabilidade do servidor para o jogador, que ele não fique tão acostumado a uma coisa só e acabar enjoando, a dinâmica é algo que sempre buscamos nos servidores, mas se possuímos uma comunidade que não colabora com a mudança e "chora" quando algo é alterado, assim acabamos não tendo mais ideias para melhorar os servidores.

Se a comunidade ajudar mais a STAFF à melhorar o servidor, invés de só reclamar, pode ter certeza que as engrenagens da CraftLandia vão rodar a todo vapor. :)

Lembrando: A maioria das coisas que são alteradas são porque os jogadores pedem, nem sempre é a STAFF culpada de tudo.

Última edição:
Na minha opinião, não adianta lançar mais servidores survival, pois já saturou.

Isso porque a nossa sociedade é assim hoje em dia. Poucas pessoas querem gastar 2, 3 horas do seu dia em algo em que não vão ter um resultado imediato. Basta ver o motivo pelo qual surgiu os cortes de podcast, o tiktok, o reels. Até mesmo a própria ideia do mod macro é essa também (fazer o computador jogar, para que você não precise).

Minha sugestão: Servidores Skyblock e MoneyMaker.

É o seguinte, já inúmeras vezes eu presenciei a Direção trazendo novidades espetaculares para o servidor, e dessas novidades, quase 90% delas não foram bem recebidas pela a comunidade, não que eu esteja culpando os jogadores, mas é só você observar um pouco como foi o crescimento do replay esse ano. O servidor foi lançado com o intuito de ser um servidor "difícil" e veja no que deu, jogadores reclamavam que estava difícil demais, queriam tudo na rapidez e olha o resultado, em menos de alguns meses o servidor se encontrou em uma situação crítica.

Mas eu digo a você em nome de toda equipe CraftLandia, a gente tenta trazer algo que mude a jogabilidade do servidor para o jogador, que ele não fique tão acostumado a uma coisa só e acabar enjoando, a dinâmica é algo que sempre buscamos nos servidores, mas se possuímos uma comunidade que não colabora com a mudança e "chora" quando algo é alterado, assim acabamos não tendo mais ideias para melhorar os servidores.

Se a comunidade ajudar mais a STAFF à melhorar o servidor, invés de só reclamar, pode ter certeza que as engrenagens da CraftLandia vão rodar a todo vapor. :)

Lembrando: A maioria das coisas que são alteradas são porque os jogadores pedem, nem sempre é a STAFF culpada de tudo.

E que tal vcs mandarem a comunidade tmnc e procurar outro tipo de comunidade? Parece que vocês ficaram presos ou parados no tempo <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar