Servidor Deadly Despedida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Astral94

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 10, 2013
Cubos
0
[/]​
Olá amigos, meu nick é Astral94 e por meio deste tópico, quero convidar todos que jogaram no Servidor Deadly a jogarmos um último Gladiador (31/03) de despedida.
Já temos em média 15 players(+) para esse gladiador e estamos em busca de mais membros.
Sabemos que muitos de vocês ja pararam de jogar e então por isso iremos bancar todos vocês, sim tudo, (sets,capira,pot), você só irá precisar criar uma conta no Servidor Fênix, e upar 50 níveis de Espadas/Acrobacia, para poder entrar no gladiador.
Iremos dar money, empresta mob, e tudo mais.
Peço que esqueçam tudo o que aconteceu no passado, brigas, entre outros, vamos todos se unir e ter essa última diversão.
Quem jogava no deadly e se interessar, me manda uma Mensagem Privada ou comenta no tópico aqui falando que quer ir, iremos te adicionar no grupo criado no WhatsApp para mais informações.
[/]
#DEADLYETERNO

deadly era daora, mas acho que vc não vai conseguir reviver muito o servidor, conforme vc banca as pessoas muitas vão de hack para se divertir..

Astral94GG disse:
[/]​

Olá amigos, meu nick é Astral94 e por meio deste tópico, quero convidar todos que jogaram no Servidor Deadly a jogarmos um último Gladiador (31/03) de despedida.
Já temos em média 15 players(+) para esse gladiador e estamos em busca de mais membros.
Sabemos que muitos de vocês ja pararam de jogar e então por isso iremos bancar todos vocês, sim tudo, (sets,capira,pot), você só irá precisar criar uma conta no Servidor Fênix, e upar 50 níveis de Espadas/Acrobacia, para poder entrar no gladiador.
Iremos dar money, empresta mob, e tudo mais.
Peço que esqueçam tudo o que aconteceu no passado, brigas, entre outros, vamos todos se unir e ter essa última diversão.
Quem jogava no deadly e se interessar, me manda uma Mensagem Privada ou comenta no tópico aqui falando que quer ir, iremos te adicionar no grupo criado no WhatsApp para mais informações.

[/]

#DEADLYETERNO
Boa iniciativa

Enviado do meu ASUS_Z01KD através do Tapatalk

Tem q amar muito um server pra bancar uma quantidade indefinida de players para um gladiador em... Boa sorte manow

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar