Nem é pra reviver, é só 1 glad só, de despedida pra zoar com os mlkxLesterBR disse:deadly era daora, mas acho que vc não vai conseguir reviver muito o servidor, conforme vc banca as pessoas muitas vão de hack para se divertir..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nem é pra reviver, é só 1 glad só, de despedida pra zoar com os mlkxLesterBR disse:deadly era daora, mas acho que vc não vai conseguir reviver muito o servidor, conforme vc banca as pessoas muitas vão de hack para se divertir..
AI SIM KRL DEADLY VAI BOTAR PRESSÃO NESSE FÊNIXAstral94GG disse:[/]Olá amigos, meu nick é Astral94 e por meio deste tópico, quero convidar todos que jogaram no Servidor Deadly a jogarmos um último Gladiador (31/03) de despedida. Já temos em média 15 players(+) para esse gladiador e estamos em busca de mais membros.Sabemos que muitos de vocês ja pararam de jogar e então por isso iremos bancar todos vocês, sim tudo, (sets,capira,pot), você só irá precisar criar uma conta no Servidor Fênix, e upar 50 níveis de Espadas/Acrobacia, para poder entrar no gladiador.Iremos dar money, empresta mob, e tudo mais.Peço que esqueçam tudo o que aconteceu no passado, brigas, entre outros, vamos todos se unir e ter essa última diversão.Quem jogava no deadly e se interessar, me manda uma Mensagem Privada ou comenta no tópico aqui falando que quer ir, iremos te adicionar no grupo criado no WhatsApp para mais informações.[/]#DEADLYETERNO
uhauahauiBieelsz disse:AI SIM KRL DEADLY VAI BOTAR PRESSÃO NESSE FÊNIX
era mano, bora?PvPStrondaTREM disse:deadly sim era foda
dhoper, znerdd, spikerjockey, full35, atubelek, jalo4, eistein, thormenta, enrickyhd, ritt, airmax, e tem outros laLippSenna disse:Quem sao os 15 astral? Dependendo eu vo
bora, mas poderei falar apenas no glad :/Astral94GG disse:uhauahau
era mano, bora?
dhoper, znerdd, spikerjockey, full35, atubelek, jalo4, eistein, thormenta, enrickyhd, ritt, airmax, e tem outros la
Vo ve se chamo o coala e o lunt, se pa o dj tbm vaiAstral94GG disse:uhauahau
era mano, bora?
dhoper, znerdd, spikerjockey, full35, atubelek, jalo4, eistein, thormenta, enrickyhd, ritt, airmax, e tem outros la
Da nada mano, só vamo <3 passa seu numero pra mim te adicionar no grupoPvPStrondaTREM disse:bora, mas poderei falar apenas no glad :/
vlw irmao, vai dar certoZBlader disse:Boa sorte pros old do deadly
vlw irmaoLacoste disse:Boa sorte
tu jogou no deadly mano?bugbug disse:Chama lá nick é o souounbug
Joguei sim mas logo parei quando lançaram os macro e voltei faz poucoAstral94GG disse:tu jogou no deadly mano?
vlw irmao vamo botar pra regenTheWalterBR disse:Boa sorte