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Inscreva-se agora!Nunca falei que os servidores não traziam inovação, foi justamente o contrário :/ De tanta inovação os servers velhos são abandonados pela Staff e pelos players. Os MRs foram prova disso. A quantidade de jogadores que ainda joga nos servidores é a prova disso. Não adianta contar o número de contas logadas sendo que só 1 ou 2 jogadores tem 10 contas logadas com macro cada um entende?CollinsBr disse:Olha vou ser sincero, não gostei muito. Servidores novos veem para mais evolução.
Não estou conta, a ideia foi boa.
Compreendo.JackSparrow disse:Nunca falei que os servidores não traziam inovação, foi justamente o contrário :/ De tanta inovação os servers velhos são abandonados pela Staff e pelos players. Os MRs foram prova disso. A quantidade de jogadores que ainda joga nos servidores é a prova disso. Não adianta contar o número de contas logadas sendo que só 1 ou 2 jogadores tem 10 contas logadas com macro cada um entende?
A ideia em si é ser definitivo no caso de abandonar os servidores antigos. Aqui isso não vai acontecer. O problema é sempre esse: como inovar não abandonando os servidores já lançados pra trás,
CL não precisa lançar servidores a cada mês pra mostrar que está inovando. Se cuidar dos servers que tem e investir pra que eles sejam cada vez melhores e menos substituíveis aí sim seria inovarSaturnToddynho disse:Nuncavai existir server definitivo na cl sempre eles vão estar inovando inovando,o server ira falir e irá tomar MR
Só não deixarem o servidor morrer.Otherside disse:Espero que este outro projeto não seja o Mr do Heaven e outros
Eclipse, aquele site que tinha pra acompanhar a construção do mapa ainda existe?iMytz disse:No entanto não sou cubeiro '-'
Sim cara eu realmente li e comentei Gosteiporque realmente é uma ideia boa porque assim acaba os "MR" mais a staff disse que há outro projeto sendo assim pode ser o eclipse...
Ativaram Mais de 30 ViPs lá só nessa promo , mas se o server vai morrer depende dos proximos gladsMouseExtreme disse:Só não deixarem o servidor morrer.
Tem que ter VIPs ativando nesses servers, e não fakes para comprar vips em outros servers
Enviado do meu MotoX usando o Tapatalk
Eclipse, aquele site que tinha pra acompanhar a construção do mapa ainda existe?
Morreu assunto né
Enviado do meu MotoX usando o Tapatalk
30 vips ativados? No servidor inteiro? Durante TODA a promoção?!?Otherside disse:Ativaram Mais de 30 ViPs lá só nessa promo , mas se o server vai morrer depende dos proximos glads
Nunca dependeu dos glads pro servidor se manter, e você se esquece que o glad pode ser o evento mais "aguardado" pela maioria mas não são todos que gostam do PvP do Minecraft. Até mesmo nos gladiadores você percebe uma diferença escandalosa em enfrentar alguém vipado, por que você sabe que ele vai ter s10, p10 e as coisas todas que pra uma pessoa conseguir sem VIP demora muito, muito tempo.Otherside disse:Ativaram Mais de 30 ViPs lá só nessa promo , mas se o server vai morrer depende dos proximos glads
Acho que ele quis dizer cada pessoa kkkXeretinha disse:30 vips ativados? No servidor inteiro? Durante TODA a promoção?!?
Que pobreza! :yaomingface:
Nos "bons tempos" isso era tranquilamente o que se ativava de vips POR DIA num servidor qualquer! Sinal que as coisas tão complicando mesmo...kay:
Provavelmente ele se referiu aos glads como "fator motivador" pra se investir em VIPs... Sacumé: o povo daqui é fissurado demais em PvP, e aí usam o glad pra avaliar desde as vantagens que o VIP dá em batalha quanto até a quantidade de trapaceiros (cheats/hacks) que vão estragar a diversão mesmo se garantindo com um VIP...JackSparrow disse:Nunca dependeu dos glads pro servidor se manter, e você se esquece que o glad pode ser o evento mais "aguardado" pela maioria mas não são todos que gostam do PvP do Minecraft. Até mesmo nos gladiadores você percebe uma diferença escandalosa em enfrentar alguém vipado, por que você sabe que ele vai ter s10, p10 e as coisas todas que pra uma pessoa conseguir sem VIP demora muito, muito tempo.
Fora os mobs de blaze e afins que simplesmente foram ridículos. Nesse servidor definitivo, esses erros seriam corrigidos ou pelo menos quase. E pra CL mudar ela precisa mudar o jeito de ver como arrecadar dinheiro pros servidores, por que como eu disse, se ganha mais quando o jogador paga por que gosta do que quando ele paga por que precisa ser alguém no server.
Acho que ele quis dizer cada pessoa kkk
Enfim, ainda acho que dá pra mudar mas um ponto crucial é a maneira como os itens pagos vem pro servidor. Aqui virou pay-to-win faz tempo e, ao invés de melhorar, só foi aumentando mais e mais a diferença dos VIPs pros não-VIPs. É o que eu sempre estou dizendo aqui, a direção precisa incentivar os jogadores a comprarem os itens por que gostam deles e não por que precisam. Parece que vai ter queda de lucro mas muitas empresas grandes fazem isso faz muito, muito tempo e até agora não faliram rs (exemplo: LoL).
Um jogo não precisa ser pay-to-win para ser bom e ainda assim ganhar dinheiro.
Bem, eu falei com os amigos daqui que essa foi minha última sugestão por que já to cansado de tentar ajudar a CL e quando proponho algo mais complexo ser negado, mas pelo que o D4nDe falou, só nos resta esperar pra ver se isso vai mudar alguma coisa (o que eu ainda duvido) ou se vai ser mais uma sugestão sem análise e discussão com a Staff.MikeDosDetive disse:sua ideia realmente estava boa, mas foi negada mas aquilo que o d4nde diz quem sabe melhor?..
Ainda acho que não foi só 1 player que ativou 30 não rs Não lembra do tempo que tinha gente como o Domingos e a Moonypie que ativavam uns 50 e vendiam outros 50? kkkkXeretinha disse:Provavelmente ele se referiu aos glads como "fator motivador" pra se investir em VIPs... Sacumé: o povo daqui é fissurado demais em PvP, e aí usam o glad pra avaliar desde as vantagens que o VIP dá em batalha quanto até a quantidade de trapaceiros (cheats/hacks) que vão estragar a diversão mesmo se garantindo com um VIP...
E... Se for 30 vips por pessoa (que ativou), então PORCALAPISTOLLA!!!mg:
Craftlandia deve tar usando dinheiro até como papel higiênico! :yaomingface:
Na verdade pode acabar dependendo sim , o server tem geralmente 60/70 players e desses 50 tão no Glad , pode acabar dependendo porque o Clan Rival SoH se perder eles vão embora do server assim o server esvazia mais aindaNunca dependeu dos glads pro servidor se manter, e você se esquece que o glad pode ser o evento mais "aguardado" pela maioria mas não são todos que gostam do PvP do Minecraft. Até mesmo nos gladiadores você percebe uma diferença escandalosa em enfrentar alguém vipado, por que você sabe que ele vai ter s10, p10 e as coisas todas que pra uma pessoa conseguir sem VIP demora muito, muito tempo.
Fora os mobs de blaze e afins que simplesmente foram ridículos. Nesse servidor definitivo, esses erros seriam corrigidos ou pelo menos quase. E pra CL mudar ela precisa mudar o jeito de ver como arrecadar dinheiro pros servidores, por que como eu disse, se ganha mais quando o jogador paga por que gosta do que quando ele paga por que precisa ser alguém no server.
Acho que ele quis dizer cada pessoa kkk
Enfim, ainda acho que dá pra mudar mas um ponto crucial é a maneira como os itens pagos vem pro servidor. Aqui virou pay-to-win faz tempo e, ao invés de melhorar, só foi aumentando mais e mais a diferença dos VIPs pros não-VIPs. É o que eu sempre estou dizendo aqui, a direção precisa incentivar os jogadores a comprarem os itens por que gostam deles e não por que precisam. Parece que vai ter queda de lucro mas muitas empresas grandes fazem isso faz muito, muito tempo e até agora não faliram rs (exemplo: LoL).
Um jogo não precisa ser pay-to-win para ser bom e ainda assim ganhar dinheiro.
Realmente, no caso é como eu disse, a maioria vai glad, mas dá pra gente tentar pensar em um servidor como um todo ao invés só da maioria. No caso, se tivessem mais eventos PvP além do gladiador, e ainda com balanceamento pesado em questão de skills de combate e privilégios VIPs, acho que o número de jogadores iria aumentar bastante. Isso sem contar o pessoal que ainda acha legal usar hack. Nessa parte, tem que ter alguma coisa pra desmotivar o uso de hacks, mostrar que isso não vai levar a nada. Os banimentos já estão acontecendo, agora só falta incentivar mais o pessoal a parar de usar esse tipo de coisa.Otherside disse:Na verdade pode acabar dependendo sim , o server tem geralmente 60/70 players e desses 50 tão no Glad , pode acabar dependendo porque o Clan Rival SoH se perder eles vão embora do server assim o server esvazia mais ainda
Cara... Sem querer te desanimar mas já te broxando logo de uma vez, faz uns 18 anos que uso internet e jogos online, e faz 18 anos que vejo a cabraiada usando hacks/cheats sem absolutamente N-A-D-A que mude isso!JackSparrow disse:Isso sem contar o pessoal que ainda acha legal usar hack. Nessa parte, tem que ter alguma coisa pra desmotivar o uso de hacks, mostrar que isso não vai levar a nada. Os banimentos já estão acontecendo, agora só falta incentivar mais o pessoal a parar de usar esse tipo de coisa.
Vão começar a contratar líderes norte-coreanos para afrontar os "haczinhos".Xeretinha disse:Cara... Sem querer te desanimar mas já te broxando logo de uma vez, faz uns 18 anos que uso internet e jogos online, e faz 18 anos que vejo a cabraiada usando hacks/cheats sem absolutamente N-A-D-A que mude isso!
E isso já era assim 18 anos antes de eu começar minha "vida digital" e podes crer que ainda vai durar outros 18 depois que eu sair de vez da internet! :yaomingface:
Não tem jeito... SEMPRE vai ter quem use çasporcaria! Mesmo que seja mais lucrativo NÃO usar!
O cerumano é um bicho filidikenga nesse sentido - ainda mais quando se trata de algo proibido... E pra reverter essa situação seria preciso de uma staff REALMENTE forte - praticamente um membro pra cada chunk de jogo carregado!kay: