Servidor e clan ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CHUCKZERAAA

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 21, 2011
Cubos
0
Bom to procurando 1 servidor novo pra joga da cl qualquer 1 sem ser imperios e classic. qualquer clan tbm .
tava jogando no servidor 3 mais no clan que eu tava la percebi que so tem ignorante que so presisa de tu quando quer algo
entao e isso qualquer servidor sem ser os que eu citei ae.

g00dChuck disse:
Bom to procurando 1 servidor novo pra joga da cl qualquer 1 sem ser imperios e classic. qualquer clan tbm .
tava jogando no servidor 3 mais no clan que eu tava la percebi que so tem ignorante que so presisa de tu quando quer algo
entao e isso qualquer servidor sem ser os que eu citei ae.
Bem pro Propano garorto
Me ajuda a tirar YnY q te banco XISDE

zVander disse:
Server 3 | WoD sera muito bem vindo percebeu que tzt n presta?
sei nao man so porque alguns nego sao ignorante nao significa que vo ir de rival pra eles. tenho amigos la tbm

mais se conseguir desbanir a foek te do 1 beijo e p4 inq 1 ate nao querer mais

Vem pro Aurora Chuck, acho que você se encaixa bem lá, porém eu só fico upando, então não posso te ajudar, mais tem grandes clans, a iPTREM, tem a AnZ, sei la que clan eles tão agora.

Chuck se tu quiser vim ares tlg, mais como tu e ally do di3 nem sei se vai querer vim pra minha clan :cc

g00dChuck disse:
sei nao man so porque alguns nego sao ignorante nao significa que vo ir de rival pra eles. tenho amigos la tbm

mais se conseguir desbanir a foek te do 1 beijo e p4 inq 1 ate nao querer mais
Tava com desban 10 min atras ... se tivesse pedido antes desbania tu

EthanHunt disse:
Vem pro Aurora Chuck, acho que você se encaixa bem lá, porém eu só fico upando, então não posso te ajudar, mais tem grandes clans, a iPTREM, tem a AnZ, sei la que clan eles tão agora.
tenho conta la mais nunca curti o servidor assim

iMushu949 disse:
Vem pro region 2 pvp aki ta foda o servidor o melhor da CL
tenho 1k de espadas e mob de 5 be blaze ae e 2 ovo de blaze sobrando fui joga ae nenhum clan recruto.
ae parei
ZaaacK disse:
Chuck se tu quiser vim ares tlg, mais como tu e ally do di3 nem sei se vai querer vim pra minha clan :cc
so ally de ninguem nao parsa . manda mp

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar