vai pro matrix
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ta ta ta80? krl tamo pesado msm entao em, tem 37 na rip, mais da metade sem vip e capira, e tu ja ta assim, quem vai glad contra vcs é só a dyt msm
DarkDuck disse:Tira QZL do meio , não recrutamos HACK nao ...
vc é o que foi no titan 1 e não hitou nada?se não for desconsidere e ignore ^^.xWhat disse:vem com o pai what no hc taca o terror nos qzl
Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2
se falar que sou sop e ajudei ths ignore mas até gosto da god mas qzl so lamento ;pDeathM4nzZ disse:vc é o que foi no titan 1 e não hitou nada?se não for desconsidere e ignore ^^.
NaoB1NL4D3N disse:TzT é o poder
Steam respondida.g00dChuck disse:Seila vo ver kk
responde steam senhor ?
Pra que tanto ódio , somos legais ... Favelados educados, todos formados em HARVARD ! Paz ? ASHSUAHSSxWhat disse:se falar que sou sop e ajudei ths ignore mas até gosto da god mas qzl so lamento ;p
Sent from my GT-S5360 using Tapatalk 2
logico aquela faculdade Carissima la? meu sonho ir la ;pDarkDuck disse:Pra que tanto ódio , somos legais ... Favelados educados, todos formados em HARVARD ! Paz ? ASHSUAHSS
reg1 rsng00dChuck disse:Bom to procurando 1 servidor novo pra joga da cl qualquer 1 sem ser imperios e classic. qualquer clan tbm .
tava jogando no servidor 3 mais no clan que eu tava la percebi que so tem ignorante que so presisa de tu quando quer algo
entao e isso qualquer servidor sem ser os que eu citei ae.
Seu sonho é realidade pra nós ... vrumxWhat disse:logico aquela faculdade Carissima la? meu sonho ir la ;p
g00dChuck disse:Bom to procurando 1 servidor novo pra joga da cl qualquer 1 sem ser imperios e classic. qualquer clan tbm .
tava jogando no servidor 3 mais no clan que eu tava la percebi que so tem ignorante que so presisa de tu quando quer algo
entao e isso qualquer servidor sem ser os que eu citei ae.
se pa vo sim tava sem net por umas hora mudando pra 100 mega de netLucazNERVOZ disse:Se quiser começar com nois no deadly, um bonde tá indo pra lá....