Servidor Eclipse - Futuro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

loucossti

Neutro
Entrou
Jun 24, 2013
Cubos
0
Eclipse : Sem macro

server inovador - 1.7.9
Vai ter cavalos, batalhas épicas de x1 com pots novas e batalhas épicas de clan vs clan, de 20 vc 20 pessoas montadas em seus respectivos cavalos
Simplesmente foda
Economia nova, novos blocos ( axo que quase 70% nao vao ser utilizados ) , porem, são novos =D
Sinplificando, vai ser épico
Nao vou escrever mais, por que nao iria ter linhas suficientes para descrever como o server iria "REVOLUCIONAR" a CraftLandia

Eclipse : Com macro
Igual qualquer outro servidor, só que com cavalo
,-,

Sem mimimi, sem xoro
isso q vai aconteçer
sei que muitos acreditavam e ainda acreditam, como eu, que o server ( craftlandia) poderia ser autônomo, nao apenas ganhar dinheiro para produzir "robos" ... porem, como o que está funcionando nao pode ser mudado, estou deixando aki por meio de palavras ...

att, loucossti

Para min não deveria ter Macro ja que é rpg perderia totalmente a graça de um rpg
ja x1 em cima de cavalo seila

Amigo, enquanto a CraftLandia não aumentar o preço de venda das plantações/peixes/itens que sejam de fazer dinheiro, não poderá ser sem macro devido a já ser difícil de ter dinheiro deixando um macro a noite toda.
Imagine sem macros !

loucossti disse:
near ? relog ? nao sou um computador, e penso q vcs tmbm nao
por favor, finjam q sao normais ,-,
Relog é uma coisinha que a galera de um server ficou chamando, é o auto-sprint da 1.7

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar