zHammy disse:Tem qe ser 1.5 ne jao
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zHammy disse:Tem qe ser 1.5 ne jao
Draaco disse:ninguem sabe até agora não nos passaro maiores informações o jeito é espera e ve noque da.
HawzerVLS disse:Versão 1.7
Data pareçe que meis que vem não tem o dia exato
Mais creio eu que na promo da craftlandia '-'
alfss disse:espere um tópico, ninguém sabe ao certo..
zHammy disse:Tem qe ser 1.5 ne jao
Tem um tópico de uma votação para a versão,não sei se ele ainda existe,mas da ultima vez que eu olhei a 1.5.2 tava na frente.zVinniH disse:Sla a Cl podia colocar uma enquete, vendo qual versão os players preferem ! só acho!
Isso não é viavel, Pós, eles teriam que atualizar dos plugin para outra versão desejada, isso daria muito trabalho.snak disse:Bom amigo será lançado em abril ( mês que vem ) mais a versão não sei ..
Ainda não se sabe qual versão o novo servidor vai ser ; Pelo que dizem, vai ser mais rpg ; Pelo que a staff disse, 1 de Abril, junto com o aniversário da craftlandia e com a promoçao vipzVinniH disse:Eu to com umas duvidas sobre o tão esperado servidor Eclipse
Uma delas é qual é a versão do Servidor: 1.5 ou 1.7 ?
O servidor é realmente RPG ?
E se tem uma data exata de lançamento ?
Tô pensando em jogar lá mais não curto muito pvp na 1.7 então se alguém souber se puder ajuda agradeço
Vlw <3