NEGADA Servidor está sempre a mesma coisa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Madera_Otirra

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 16, 2019
Cubos
0
Opa galera, sou um membro muito antigo da craftlandia...Desde então muitas coisas mudaram...
Mas o Legacy prometia muita coisa, e era muito papo furado (desculpa).
O servidor não tem nada que chame players novos e nem nada, é sempre a mesma coisa...80% do servidor está afk upando 24h por dia, oque tem de bom nisso? Muitos players nem sabem mais o porque de tanto uparem, mas eu sei galera!
A resposta é: O servidor não tem nenhuma novidade que realmente seja boa
Mas então oque posso sugerir? Então...
Susgestão: Novos eventos, faz anos que o servidor existe e em relação aos eventos, é sempre a mesma coisa...Em menos de 10m consigo pensar mais de 5 eventos diferentes, não é difícil.
O Battle Royale apareceu inovando vários jogos e vocês ainda estão no ''gladiador'', que realmente, ja ta ultrapassado de chato, esse esquema de 4 biomas serio? Pelo menos muda para algo novo, quem sabe cidades no lugar de biomas nada ver...
Oque podem mudar?
Simples, coloquem mais sistemas para o player jogar, a unica coisa que atrai bastante player é frog, campo minado e fight...
Se incluírem outros modos de jogo seria divertido...
Também seria interessante valorizar o PVP, que deixou de existir a muito tempo....Sem essa de AFK upando 24h por dia, ta chato já, valorizem a jogatina...Eu era do hardcore e o jogo me deixava de fato jogando varios dias até por sempre ser a mesma coisa.
Desde ja, abraço e espero compreensão, sou um player muito antigo e espero não me decepcionar mais <3

Foco do post é trazer novos eventos e interações com os players.

Última edição:
Manin nem li tudo, mas só aguardar man e difícil eu sei. Mas o que foi dito terá, posso dizer que não tem ainda devido aos inprevistos, como você mesmo acompanhou um deles foi a economia e etc.

concordo que o server nao tem novidades mas n apoio mudarem a arena do glad pra uma cidade e gladiador é o que movimenta o server

Concordo totalmente, muitos amigos meus pararam de jogar por causa disso, sempre mesma coisa , prometeram diversas coisas novas e cadê? Tá na hora de inovar.

Escolha sua resposta:

[ ]Aguarde.
[ ]As pessoas criticam porque criticar é mais fácil do que fazer melhor
[ ]Essa mensagem é automática

Brincadeiras a parte, na minha opinião, adicionar um evento ou sistema novo por mês seria ótimo, é viável se pensar em 12 eventos em um ano ou um minigame por mês, além do mas faz muita falta os objetivos, minha visão.

Jogador inicia no minerar coletar recursos.
As skills ajudam a obter itens e coins.
Não tem muito o que se fazer depois disso além do Gladiador.

As skills são muito difíceis além do mais quando elas foram facilitadas vi mais pessoas jogando até mesmo no minerar, ainda que muitos ainda fiquem nas farms para conseguir itens como na pesca por causa dos Inquebráveis III.

Sinto falta de algumas coisas mais Endgame ou interessantes.

O problema e que levam anos a lançar novidades, e a espera e tanta que os players enjoam e param de jogar

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar