Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu sei o que é um servidor Hardcore que é matar ou morrer, sei como funciona, mas as informaçoes dizem que nao vai ter economia, lugar salvo para construir e talz. assim estraga o Modo de jogar de minecraft.Cara Não vai ser o game mode hard Core naum Vai isso é um modo de Falar!!!! esse sv vai ser tipo sobrevivencia aos Limites!!!!!!!!!! é matar ou Morrer ._.
Cara eu jogava no sp e os creepers viviam detruindo minah casa....................................................... -.-'Eu sei o que é um servidor Hardcore que é matar ou morrer, sei como funciona, mas as informaçoes dizem que nao vai ter economia, lugar salvo para construir e talz. assim estraga o Modo de jogar de minecraft.
Eu sei o que é um servidor Hardcore que é matar ou morrer, sei como funciona, mas as informaçoes dizem que nao vai ter economia, lugar salvo para construir e talz. assim estraga o Modo de jogar de minecraft.
Eu sei o que é um servidor Hardcore que é matar ou morrer, sei como funciona, mas as informaçoes dizem que nao vai ter economia, lugar salvo para construir e talz. assim estraga o Modo de jogar de minecraft.
Para os que dizem não, é simples, não joguem, pois esse servidor sera para as pessoas que realmente sabem jogar, para provar seu pvp e sua criatividade, pois nos servers de hoje, quem tem coin, tem tudo, assim , iremos ver quem são realmente as lendas do craftlandia.
nao existe apenas trigo,tambem tem melao,eles deveriam colocar um bloco dificil de conseguir protegidovc esta completamente certo ! o dificil vai ser lutar contra os otros com o fps no 3 ou 4 mais tudo bem !
poderia adicionar alguma pedra protegida ( nao a madeira ) pq tudo vai ser liberado e o pessoal vai ficar colocando lava nas casas dos outros com certeza e se a casa for de madeira vai queimar tudo !
poderiam colocar a velha cobblestone como bloco protegido ja que o grief vai ser legalizaso la !
mais uma ideia minha ( que eu sei que muitos nao vao gostar ) seria colocar o trigo como bloco protegido ! pense um pouco : como agente vai sobreviver la ser comida ?