Servidor HARDCORE ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Espera ai....
quer dizer q..
TNT EH LIBERADO GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
PORRA Q MARAVILHA *-*

não sei se é possível... mas seria legal se cada vez q matasse alguém ganhasse coins... assim o pvp seria necessário ;)
seria bem útil, ISO dai tipo os blocos (protegidos por exemplo obisidiana bedrock) serem 3 vezes mais caros que dos otros server
da um up custa nada----->

NÃO IRÁ TER SISTEMA DE ECONOMIA,

QUANDO MORRER, NÃO IRÁ SUMIR O MAPA,

Teendeo? ¬¬'

Ótima ideia, assim as pessoas nunca iriam saber oque esperar/enfrentar. seria muito bom.
@edit
Muitos não entenderam ainda, esse server é HARDCORE no sentido de que vai ser difícil. não HARDCORE do singleplayer.

Mas como é hardcore se morrer não pode mais loga no server?
facedesk.jpg

Podia ter uma área de spawn (pequena) que é protegida do PvP. Mas só essa área, o restante tudo PvP ligado, até porque quem morre ou quem entrar no servidor não quer morrer em seguida.

Sim! Ótima ideia! Mas...

Acho que não devia haver facções/clans, pois não seria tão emocionante, porque nem todos seriam seus inimigos. Ainda mais porque sem o sistema de coins, não daria para criar facções, mas eu adorei a ideia, muito bom =)

Eu também li varios comentarios e mais ou menos 1 em cada 8/10 nao gostou da ideia oq signfica que uma grande parte gostou!

- Leo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar