Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Seria Legal... o nether tbm devera ser aberto.. pra poder aproveitar ao máximo.. sei que daria lag... Mas sem nether não daria pra aproveitar as novidades!
Um kit deveria ter... um kit de pão... Porque mesmo com mobs on seria muito facil morrer...Quem não morreria de fome morreria de assassinato... E o aviso de quem morreu no global seria uma boa dica... E tbm seria interresante a sua conta se apagada apos a morte e seus baus ficarem desprotegidos... isso deixaria muito loco...porque aqueles que matam sem se importar de morrer iriam acabar... Mobs agressivos não sei não.. não deixariam o server difícil... mas sim impossivel... Teria 3 coisas pra se morrer no 1 dia... Fome, um band de cara e mobs agressivos...
Tu mora perto da minha cidade lol(Piedade)Legal isso ai![]()
nem vo te matar @_@Legal isso ai![]()
vc nao sabe escrever ou oq ?minha casa ia ser uma camada de lava otra de vidro (pra nao derreter)e otra demaderae obs: em baco ia ser lava e em cima vidro dai ninguem ia conseguir penetrar na minah casa ou ia cava em volta da minha casa ate as bedrock
dai niguem cosegue chegar an minah preciosa casa
![]()