Servidor HARDCORE ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
OMG ABRE ABRE ABRE ABRE ABRE GRIFAR GERAL MATAR TODO MUNDO
VOU VOMITAR ARCO IRIS EHUEHEUHE.
Abre.

Novidade: O servidor HardCore SERÁ CRIADO. Por favor continuem postando suas sugestões, estamos analisando cuidadosamente TODAS as respostas.

uhhhuuu legaalllll !!!!!!!
adiciona alguma pedra ( nao madeira como eu ja disse antes ) tipo as stone ou a fornalha como bloco protegido apenas e deixem um spawn com pvp off ou faça um spawn aleatorio ( cada um nasce em uma parte do mundo) !
teria com como deixar apenas alguma plantaçao tipo o trigo protegida pq senao todos vao morrer de fome ! ou entao faça varios spawn de animais pelo mundo.

tomara que nao de tanto lag pq vai ser muito ruim por causa do pvp ! sem falar os mobs que as vezes tenho que dar 1000 golpes para ele morrer [ parece que ele e imortal ] mais mesmo assim eu vou jogar nele independente disso !!!

diga sim para o server hardcoreeee !!!!!

Vou participar com certeza, aí é constante guerra, o caoz, os mais fortes sobreviverão. Já tenho até nome na cabeça para um cla.

Admn já que é hardcore, podia tipo fazer isso:
quando vc morre ou começa, vc ganha uma espada de pedra e algumas carnes,
se não ia ser mt dificil, pois os que tem mais recursos sempre sobreviveriam. e.e

os adms ainda nao responderam? estou ancioso para saber se vai ou nao ter server hardcore.

Admn já que é hardcore, podia tipo fazer isso:
quando vc morre ou começa, vc ganha uma espada de pedra e algumas carnes,
se não ia ser mt dificil, pois os que tem mais recursos sempre sobreviveriam. e.e

boa ideia, talvez no começo seja dificil achar mobs e seria ridiculo morrer de fome em um server hardcore, mas a espada poderia provocar uma matança logo no começo...

mAIS EM FIM O SERVER VAI ABRI OU NAO tipo os cara so dexan os ansioso pelomenos fala q vai abri pra nos comemora ou xorar poooo

Eu estava no colégio lendo esse tópico e agora posso responder (Não é necessário pra vocês, porém, pra mim é '-'). Bem, inicialmente, quero dizer que essas pessoas ignorantes (desculpem o termo, mas é a minha opnião) que estão falando, "Meu Deus! Mas... O server Hardcore, quando eu morrer, vai apagar o serveeeeeeer!!!!!1onze!" Primeiro, antes de comentarem animados, pensem bem. Como é que UM player vai apagar o server após ter sido morto/morrido ou após de ter se matado?! PENSEM ANTES DE ESCREVER!
Segundo, proteção de blocos, grief, invasão e whatevermente o que vocês querem falar, o server é hardcore ("Hardcore é o nome atribuído a uma variação extrema de algo, também usada no mundo gamer como jogo veterano ou experiente" Fonte Wikipédia, para que vocês não digam que estou tirando conclusões a partir do meu raciocínio.) Então, como podemos ver, é um modo de jogo realmente difícil, onde, de acordo com o caro Admn, simplesmente não haverá regra (Se acontecer de verdade), então por favor, -antes de comentarmos nos tópicos, vamos pesquisar um pouco- Não terá problema de griefing, como por exemplo de lava e entre outros, por que não terá economia e eu sei que o Admn vai pensar em alguma solução para que o server seja organizado e ao mesmo tempo difícil.

Muito obrigado pela leitura, e a todos aqueles que não leram, Boa noite.

Eu estava no colégio lendo esse tópico e agora posso responder (Não é necessário pra vocês, porém, pra mim é '-'). Bem, inicialmente, quero dizer que essas pessoas ignorantes (desculpem o termo, mas é a minha opnião) que estão falando, "Meu Deus! Mas... O server Hardcore, quando eu morrer, vai apagar o serveeeeeeer!!!!!1onze!" Primeiro, antes de comentarem animados, pensem bem. Como é que UM player vai apagar o server após ter sido morto/morrido ou após de ter se matado?! PENSEM ANTES DE ESCREVER!
Segundo, proteção de blocos, grief, invasão e whatevermente o que vocês querem falar, o server é hardcore ("Hardcoreé o nome atribuído a uma variação extrema de algo, também usada no mundo gamer como jogo veterano ou experiente" Fonte Wikipédia, para que vocês não digam que estou tirando conclusões a partir do meu raciocínio.) Então, como podemos ver, é um modo de jogo realmente difícil, onde, de acordo com o caro Admn, simplesmente não haverá regra (Se acontecer de verdade), então por favor, -antes de comentarmos nos tópicos, vamos pesquisar um pouco- Não terá problema de griefing, como por exemplo de lava e entre outros, por que não terá economia e eu sei que o Admn vai pensar em alguma solução para que o server seja organizado e ao mesmo tempo difícil.

Muito obrigado pela leitura, e a todos aqueles que não leram, Boa noite.

Concordo com cada palavra que você disse, e é bom ver alguém aqui no fórum, que tem um português descente (:

Afinal, tera ou nao o servidor ????????

Assim ... Ler o tópico de vez em quando é legal ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar